Xiao Luhan
{Dynasty Wu}
— Olha quem está aqui, o grande mafioso Wu. — Digo abrindo a porta do escritório de Yifan.
— O meu dia estava bom demais para ser verdade. — Diz Yifan frustado jogando o lápis em que estava arquitetando seus planos.
— Quanto estresse com o progenitor do seu sobrinho. — Digo me aproximando do Wu.
— Não é nada pessoal receptáculo, o que você quer aqui? — Pergunta o chines arqueando as sobrancelhas.
— Que apelido carinhoso vou fingir que eu não escutei isso, o que você descobriu com o computador de Siwon? — Pergunto me sentando sobre a mesa.
— Ele estava tentado roubar o nosso dinheiro lavado e formar a sua própria mafia, mas falhou miseravelmente. — Diz o Wu encostando na cadeira tentando.
— Está pronto para a missão chefe? — Pergunto vendo o mesmo revirar os olhos e ajeitar a postura.
— Eu preciso falar como você sobre isso, Xiao. — Diz Yifan se ajeitando na cadeira. — Tem certeza que está preparado para essa missão?
— Por que eu não estaria? É a missão da minha vida acabar com esse desgraçado. — Digo pegando a sua mão.
— Eu sei mas essa missão é arriscada e eu não suportaria perder você ou seu bebê, vocês junto com Sehun são a minha família. — Diz enquanto passa a mão na minha barriga nervoso.
Yifan poderia ser um grande líder mas também era um garoto doce e dedicado com a sua família, a grande preocupação era carregar uma mafia inteira nas costas, carregar a culpada das suas mãos manchadas de sangue.
— Não precisa se preocupar Fan, eu sei o que eu estou fazendo. — Digo fazendo carinho na sua cabeça. — Seu pai tem muito orgulho de você sabia?
— Eu duvido muito disso mas obrigada por dizer isso, Lu. — Diz o moreno sorrindo minimamente enquanto beija a minha barriga de forma carinhosa. — Esteja preparado para a missão você é a nossa única esperança.
— Sem pressão não é mesmo? — Digo rindo me levantando da mesa.
— Sem pressão. — Diz rindo parecendo um pouco mais tranquilo.
— Sabe do que você precisa? — Pergunto o fazendo me olhar sem entender.
— Um charuto cubano? — Pergunta me fazendo rir.
— Você precisa de alguém. — Digo calmo como alguém que não quer nada.
— Quem seria essa divina pessoa, Xiao Luhan? — Pergunta o Wu me encarando seriamente.
— Se você me der licença. — Digo o empurrando da sua cadeira enquanto digitava no seu grande computador. — Huang Zitao.
— Zitao? — Pergunta encarando a tela do computador com dúvida.
— Aquele cara que você trocou fluídos corporais a algumas noites atrás, Zitao é doce e incrível seria um ótimo líder junto com você. — Digo andando em direção a janela.
— Claro Xiao, eu vou chegar nele e falar, "Você gostaria de fazer parte da minha máfia na qual a sua cabeça vai estar a prêmio a todo momento da sua vida?" — Pergunta irônico.
— Mas você não recusou não é mesmo? — Pergunto o pegando desprevenido.
— Você está expulso da sala Oh Xiao Luhan saia daqui. — Diz irritado apontando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Wu {Taoris}
Hayran Kurgu"O destino é engraçado, quando pequeno ao pé do ouvido, após a sessão de histórias sobre como a China foi formada e constituida, meu pai sempre cantarolava ao fundo com a voz lirica chiada "O destino é teu meu filho, ocupe teu caminho. As grandezas...