Wu Yifan e os seus fantasmas.

62 12 21
                                    

A imensidão escura do céu era tomada pelos primeiros raios de sol, que tocava a face do chinês enquanto ele dirigia seu carro em direção contrária da casa de Zitao.

Droga... — Murmura Yifan baixinho em um sussuro enquanto aumentava a velocidade do seu carro na pista vazia, tentando esquecer do homem que ele deixou para trás. — Por que eu não consigo te esquecer Huang?

Essa era a única pergunta que o herdeiro Wu não conseguia responder, Yifan sabia praticamente todas as respostas sobre tudo ao seu redor, não era atoa que ele decidia o destino das pessoas, mas quando se tratava do loiro de lábios doces, era como se ele não soubesse de nada perto de Zitao. Quando o Wu acordou essa manhã era como se estivesse no céu, a primeira noite em muito tempo que não era acordado por seus pesadelos, estar ao lado do Huang era estar em harmonia. Os beijos de Yifan tomavam tudo para Zitao, era com se cada pedacinho dele respondesse ao chinês mas acordar no dia seguinte sozinho sem o seu moreno quebrava seu coração mesmo ele não querendo admitir. 

Yifan ascendia seu primeiro cigarro do dia com desespero, como se precisasse do veneno o mais rápido nos seus pulmões, o chinês gostava de se enganar pensando que isso suprimiria todas as suas necessidades, todas as estrelas que desapareciam do céu de Seul pareciam saber seu segredo. A parada brusca do seu carro na ponte principal de Seul parecia ser o único barulho a quilômetros de distância. 

— PORRA. — Gritou o moreno enquanto jogava o seu cigarro pela janela com pressa. O primeiro soluço veio com violência junto com as lágrimas que banhavam a face de Yifan, ele se sentia como uma alma condenada a carregar o fardo que não era dele, suas mãos estavam banhadas de sangue inocente que o fazia se desesperar. Ele sentia que podia se engasgar com todo aquele sangue, sentar no trono de seu pai tinha um preço, e o preço as vezes era alto demais para ele pagar, mas poder é poder independente de onde ele venha. Yifan queria acordar todas manhãs ao lado de Zitao, queria ter alguém com quem dividir todo o peso do mundo, queria dividir seus medos e suas inseguranças como todas as pessoas tem,  Yifan queria se sentir seguro assim como se sentia na cama de Zitao, era pedir demais? Por quê parecia que para ele as coisas eram sempre mais difíceis.

O Wu suspirou e colocou a sua cabeça contra o volante do carro, enquanto tentava buscar um pouco de calmaria, Yifan achava que todas as pessoas eram apenas instantes mas naquele momento ele só queria passar em segundos. 

{Dynasty Wu}

— Eu preciso de uma bebida. — Diz Yifan adentrando a boate com uma expressão cansada.

— Será que a bebida vai curar o que está dentro de você? — Pergunta Luhan fazendo o outro erguer a sobrancelha em tom de dúvida. 

— O que você está tentando me dizer? — Pergunta o Wu enquanto o outro entregava para ele um whisky recém posto.

— O que ele está tentando dizer é que você tem a doçura e o bom senso da sua mãe, mas também tem o ódio e o diabo do seu pai dentro de si. Eles dois então em uma constante briga, então deixe a sua mãe vencer sempre. — Diz Luhan chamando a atenção do Wu, que parava de ingerir o líquido ardente, só pra ouvir o que o loiro tinha a dizer. — Eu, você e o Kyungsoo somos família mesmo não sendo de sangue, fizemos um voto, de estar aqui independente da situação e das circunstâncias, por quê família representa poder  e eu lamento que as vezes você não percebe isso. 

— Chega dessa merda, eu preciso de ópio. — Diz o chinês levantando do sofá em que se sentava com uma expressão cansada. 

— Vamos ver como você vai ficar daqui a cinco horas? — Diz o Do sorrindo sem graça, enquanto julgava Yifan com seu olhar mais observador enquanto o outro ia em direção ao seu escritório. — Ele está tão fudido.

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora