Kim Jongin.
{Dynasty Wu}
(Flashback On)
— Barra AGORA. — Manda a minha professora de ballet ameaçadoramente. — Plié e salto, muio bom Taemin continuem.
A escola do Royal Ballet era o meu sonho desde que eu nasci, mamãe costumada dizer que eu nasci com o dom da dança desde que eu estava na sua barriga ele sempre dizia que é como se eu dançasse ballet em seu ventre,mais especificamente os quatro atos do lago dos cines.
Park Sooah era a típica professora megera que forçava os seus alunos até o limite e ela adorava forçar os meus.
— Jongin Jeté. — Ordena a morena fazendo todos os alunos me encararem faço o movimento obedecendo a mesma. — Está horrível novamente.
Salto mais uma vez só na queda torço o tornozelo me fazendo cair com o impacto, era como se alguém estivesse esfaqueado meu tornozelo, vejo Taemin fazer menção a vir em minha direção mas faço um gesto para que ele fique parado.
— Eu não entendo como o bailarino mais promissor pode ser um fracasso. — Diz a professora se aproximando. — Kim Jongin isso não é uma brincadeira seu futuro depende de você ser perfeito.
— Eu estou tentando. — Digo tentando me levantar caindo em seguida.
— Não o suficiente, você quer ser apenas bom ou espetacular? — Pergunta a professora se abaixando na minha frente.
— Espetacular. — Respondo ainda com dor.
— Então force seus limites Jongin, seu corpo é apenas uma barreira para o ápice. — Diz a mulher me levantando.
Na época eu não entendia o que aquela velha maluca estava falando, mas quando eu fui escalado para fazer o tão sonhado lago dos cisnes eu entendi que meu corpo era apenas eu barreira do que eu poderia ser.
(Flashback off)
{Dynasty Wu}
O sol acariciava o seu rosto de forma delicada me fazendo ficar encantado com a beleza do menor. Eu não o conhecia só sabia que seu apelido era D.O e sabia do nosso encontro super selvagem ontem a noite, o menor abre os olhos lentamente me fazendo ficar corado.
— Dormiu bem? — Pergunto amoroso tentando passar a minha felicidade para o menor.
— Dormi, obrigada por perguntar. — Diz engolindo a seco. — Me desculpe perguntar mas quem é você?
Ele me faz ficar desconcertante com a pergunta depois dos nossos atos de ontem e as promessas de amor que carregávamos embaixo daqueles lençois.
— Me desculpe não me apresentar, eu sou Kim Jongin. — Digo enquanto ofereço minha mão para ele apertar.
— O que aconteceu ontem a noite? — Pergunta me fazendo o encarar com duvida era como se ele não fosse a mesma pessoa de ontem.
— Bom nos conhecemos na Antares, fizemos coisas na boate, usamos coisas ilegais, participamos da racha do Wu e você atirou no Chanyeol e no Yifan e depois viemos na sua casa para fazer mais coisas. — Digo recebendo um olhar espantado do mesmo.
— Que tipo de coisas? — Pergunta enquanto olha para meu corpo. — Eu já entendi. — Responde ficando vermelho.
— Fica tranquilo você não pegou leve comigo na boate, mas eu não peguei leve com você quando chegamos na sua casa. — Respondo sorrindo safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Wu {Taoris}
Fanfic"O destino é engraçado, quando pequeno ao pé do ouvido, após a sessão de histórias sobre como a China foi formada e constituida, meu pai sempre cantarolava ao fundo com a voz lirica chiada "O destino é teu meu filho, ocupe teu caminho. As grandezas...