OO1. chapter one

50.4K 3.5K 3.3K
                                    

MAYA MITCHELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA MITCHELL

Coloquei minha bota com um pequeno salto e me levantei da cama, a arrumando e saindo do cômodo depois de pegar a bolsa no cabideiro ao lado da porta.

Fui até o banheiro e assim que entrei nele, fiz um rabo de cavalo enquanto me olhava no espelho deixando alguns fio da frente soltos, escovei meus dentes e sai de lá.

— bom dia, mãe. – comprimentei a mais velha assim que cheguei na cozinha, dei um beijo em sua bochecha e peguei uma torrada com creme de amendoim — já vou, tenha um ótimo dia.

— igualmente, querida. – ouvi sua resposta antes de passar pela porta e ir em direção a casa de Riley.

Enfim, o segundo ano do ensino médio, me disseram uma vez que o seu primeiro ano iria definir o seus últimos anos acadêmicos e cá estou eu.

Para ser bem sincera eu não acreditava nem um pouco que chegaria até aqui, em minha cabeça eu iria parar no primeiro ano e repetir até os professores se cansarem da minha cara.

O que foi totalmente ao contrário, para a minha surpresa o meu desempenho aumentou o que me fez ficar orgulhosa de mim. Me concentrei em subir as escadas de emergência e assim que cheguei no andar desejado, abri a janela vendo a menina sentada ali.

— bom dia, lindinha. – sorri e entrei no quarto da menina

— bom dia, docinho.– ela devolveu o sorriso — estava apenas esperando você, vamos?

Assenti e saímos pela janela, fomos conversando e andando devagar até o metrô que pegávamos sempre.

— Maya, aquele menino não é da nossa escola? Acho que já o vi em algumas reuniões do Decathlon, enquanto ia até a biblioteca – Riley disse animada e eu a olhei, franzido o cenho

— ah sei lá, tanto faz. – dei de ombros, me apoiando no ferro

— vem, vamos falar com ele. – a garota começou a andar dentro do transporte

— não Riles, vamos ficar aqui. – murmurei, após perceber que tinha sido ignorada revirei os olhos e a segui.

— prazer, eu sou a Riley. – a Scott se sentou ao lado do garoto que a encarou confuso

— ahn, eu sou o Peter. – o menino respondeu apreensivo, provavelmente era tímido

— essa é a minha amiga Maya – Riley apontou para mim e eu acenei, forçando um sorriso — te vimos e pensamos, olha ele é da nossa escola vamos até lá falar com ele... e cá estamos. É de qual ano?

DUSK AT DAWN¹ ━ peter parker. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora