PETER PARKER
Mais uma vez eu havia chegado tarde em casa, ontem a noite tinha sido bem cansativa já que alguns ladrões bem ousados tentaram fugir, mas felizmente não conseguiram.
Cheguei em casa desejando dormir nos próximos três dias, mas tinha que acordar cedo no outro dia para ir até a escola ou May iria me dar a maior bronca se descobrisse.
Me levantei assim que o despertador tocou e abri meu armário pegando minhas roupas, coloquei a calça, depois blusa e por último uma de manga longa por cima.
Coloquei meu tênis e peguei minha mochila, logo em seguida saindo do quarto.
— bom dia, tia May. – comprimentei a mulher com um sorriso assim que a vi na cozinha de costas
— bom dia, Pete. – ela se virou e me olhou, levou as mãos até a cintura — chegou tarde novamente, não foi? – perguntou e eu neguei sem olhá-la, eu estava mentindo. — não minta para mim Peter, te conheço melhor que todo mundo.
— eu não tenho culpa que os criminosos apareceram de madrugada, coitados, não tem senso que eu preciso acordar cedo. – respondi e a mulher soltou um riso baixo
— tome seu café e vá para a escola – May falou, passando por mim e dando um tapinha em meu ombro
Me sentei na cadeira e tomei meu café da manhã rápido, logo em seguida fui até o banheiro para escovar os dentes.
— tchau tia, se cuida. – acenei para ela e sai do apartamento, assim que já estava fora do prédio andei calmamente até o metrô do Queens.
Assim que entrei no transporte me sentei ao lado da janela, era um milagre o metrô vazio a está hora da manhã.
Uma estação a frente, duas garotas entraram, uma morena um pouco mais alta com cabelos soltos e uma roupa chamativa pela cor, a outra era loira e mais baixa os seus cabelos estavam presos dando total atenção para o seu rosto e seus olhos azuis, tão bonita que eu poderia considera-lá uma das garotas mais lindas que eu vi... depois de Liz.
A morena ficou me encarando, enquanto eu olhava disfarçadamente para elas, estava começando a ficar com vergonha.
Logo as duas vieram até mim, a morena que se chamava Riley começou a puxar assunto comigo e eu a respondia.
A loira que se chamava Maya, ficou mais na dela, as vezes atrapalhando sua amiga, provavelmente achando que estava me incomodando, mas estava o oposto, era divertido conversar com elas.
Até que Maya resolveu tocar em um assunto delicado, Liz e o baile.
— me desculpa a intromissão, mas foi você que deixou a Liz no baile? – ela perguntou apreensiva e eu passei uma das mãos em meu cabelo
— ainda falam disso? – ri fraco e a mesma assentiu — que vergonha.
— relaxa, todo mundo já fez alguma merda um dia. – Maya tentou me confortar e eu dei um sorriso ladino para a menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSK AT DAWN¹ ━ peter parker. ✓
Fanfiction𖤐˖ ࣪ ꜝꜞ 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒏𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆𝒄𝒆𝒓 ꜞꜝ ࣪˖ 𖤐 MAYA MITCHELL ERA A DEFINIÇÃO DE PROBLEMA, boa parte de sua vida a garota passou os dias na detenção, ou apenas gostava de irritar os professores a sua volta. Filha única, Maya cresceu...