Dança comigo?

28.2K 1K 38
                                    

Annelisse Rose Delary, mais conhecida como Anne, é uma garota com uma beleza angelical, meiga, com olhar que encanta e passa a calma mesmo à distância. Assim como todas as garotas de 20 anos, ela sonha com um futuro em que possa realizar seus sonhos, e o maior de todos tinha acabado de acontecer, ela tinha acabado de ser aceita na grandessíssima e mais famosa academia de artes em Nova York a School of Art Banks, mas será que ela realizará seu sonho de se tornar uma grande bailarina sem empecilhos ou romances no seu caminho ?

Christopher Banks, um homem que por onde passa arrasta olhares de mulheres que querem cair ao seus pés. No auge dos seus 29 anos é  seguro de si,e  todos que trabalham para ele já sentiram a fúria em seus olhos gélidos e profundos. Arrogante ,frio, e dono de si mesmo e que não aceita a opinião dos outros. Ele não tem medo de nada e não suporta erros na sua vida. Nunca se apaixonou e tenta evitar esse sentimento a todo custo em sua vida, mesmo namorando Jenna Morgan há um tempo. Quando ele decide sair de Londres, onde tomava conta de alguns negócios da família, ele escolherá Nova York, mais precisamente a escola de artes de sua família, que está precisando de algumas mudanças. Mas será que essa mudança virá somente para favorecer a escola ou irá favorecer uma mudança em sua vida ?

Dança comigo? - Livro I (Apenas capítulos de degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora