10. Rapunzel, ou novas formas de distração

23 1 0
                                    

10/06

- Então você só saiu diva e plena de lá?

- O que mais eu deveria fazer Diana?

- Sei lá, da na cara dele? - Camila perguntou fazendo as duas sorrirem.

- Não sou assim, e.

- Desde quando não é assim? Semana passada quase partiu pra cima daquela mãe super protetora. - Camila lembrou entrando no meio da conversa.

- Estou tentando não ser mais assim. - Ana se corrigiu fazendo todas rirem, mas pararam assim que escutaram o barulho da nova sirene que avisava sobre o começo do turno. - Eu juro que vou matar seu Eliseu por ter dado essa ideia de merda de colocar esse negócio irritante pra tocar. - reclamava indignada sendo seguida pelas amigas.

- Pior que esse velho fica surdo e quer que a gente também fique. - Diana suspirou derrotada quando saíram do vestiário e gelou assim que deu de cara com seu Eliseu.

- Que velho surdo dona Diana? - ele perguntou sério cruzando seus braços à frente do corpo. A ruiva ficou ainda mais branca e Camila chegou para resgata-la.

- Meu pai seu Eliseu. Ele aumentou o volume da campainha lá de casa que da pra escutar até da lua.

- Mas pensei que você não morasse com seus pais. - ele lembrou e quase que a loira perdeu a postura. - E você deixa ela falar assim do seu pai?

- Primeiro, que eu estou passando um tempo com eles já que meu apartamento está em reforma. - ela respondeu fazendo uma cara de tédio. - Segundo, ele que deu essa liberdade. Vou fazer o quê? Agora vamos trabalhar que é melhor.

Camila bateu palmas e puxou Diana para longe, ignorando o olhar de Ana ou elas começariam a sorrir e não conseguiriam parar mais.

11/06

Ana tentava fazer um trabalho para o dia seguinte quando soube que não haveria aula no dia 12 por conta da morte de alguém que ela não conhecia. Não sabia se comemorava ou ficava triste pela morte dessa pessoa, que com certeza era alguém importante para algum alguém.

Resolveu deixar o trabalho para depois, sabia que iria se arrepender, mas naquela noite quase madrugada ela iria passar algumas horas revendo alguns filmes de ficção para levar sua mente longe das princesas.

Escolheu o mais esquisito e sentou no sofá com uma bacia de pipoca nos braços.

- Trocou a vida romântica? - escutou Rodrigo perguntar ao sentar ao seu lado.

- Só fica monótono quando a gente vê isso vinte e quatro horas por dia.

- Eu entendo, é chato ficar explicando pras pessoas que você não veste uma fantasia de sapo em algum momento do seu dia. - ele comentou fazendo-a sorrir. - Não veste né?

- Não criatura.

- Desculpa, mas seu príncipe veste?

- O Luís definitivamente não vestiria algo assim, mas ele é lindo né, então qualquer coisa fica bem nele. - soltou sem perceber.

- Hummmmm. Qualquer coisa é? - ele a provocou recebendo um tapa no braço o fazendo gargalhar.

- Larga de ser idiota.

- Tô brincando pandinha. - ele disse ainda sorrindo, só que agora junto com ela. - Mas eu definitivamente não quero saber de detalhes assim de sua vida.

- E você por acaso acha que eu quero saber o que você e a Camila fazem? Já basta o quê tenho que ouvir algumas noites. - Ana se afastou com uma careta de nojo escutando novamente a risada dele.

Ela voltou sua atenção para a TV novamente e tentou entender o filme junto com seu irmão.



XXX

Saiu pequenininho por conta da falta de criatividade, peço desculpas a quem ainda lê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Des)encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora