Notas do autor.
Olá, já faz anos que escrevi essa história, e aparentemente as pessoas gostaram. Então deixarei ela publicada no perfil.
Eu sinceramente, não curto mais escrever esse tipo de coisa.
Principalmente dessa forma.
Eu melhorei (muito) minha escrita, desde o tempo que eu escrevi até hoje.
Então, caso queira, está convidado a ler minhas outras histórias.
Principalmente as que eu estou escrevendo no momento, que serão publicadas logo mais.Obrigado pela atenção!
...
XX: Oque??! Mais uma ameaça! Ótimo! Só falta eu nem poder mais tomar café, se não a cafeteira explode em mim!
Ah... Bom, eu sou Jeon jungkook. Jungkook pros amigos e kook pros mais íntimos.
Ultimamente ando recebendo ameaças, de todos os tipos..
Depois que minha empresa se tornou uma das mais famosas da Coréia, só recebo mais e mais ameaças.Jk: Senhor Lee?
Lee: Sim?
Jk: estou recebendo mais ameaças - digo batendo a caneta na mesa.
Lee: É a oitava vez só hoje..
Jk: Décima primeira.
Lee:...
Jk: Oque devo fazer?
Lee: Bom, o senhor está correndo perigo a qualquer momento.
Jk: É. Depois que meu pai deixou essa bendita empresa pra mim, minha vida se tornou tão.. Tão chata!
Lee: Bom.. Provavelmente.
Jk: Aigoo.. Me ajude, oque devo fazer?
Lee: Olha, não sei se eu vou estar dizendo o óbvio.. Mas que tal contratar um guarda-costas?
Jk: Hu? Eu já tenho vários..
Lee: Fora da empresa sim.. Mas que tal um que fique no mesmo espaço que o senhor?
Jk:... Lee você é um gênio!!
Lee: haha, Ah que isso!
Jk: Mas onde eu vou encontrar alguém para isso?.. -
Olho para Lee que me olhava com um pequeno sorriso no rosto.Lee: É.. Talvez eu pos--
Jk: É claro! Eu deveria pegar alguns currículos e analisar certo? - digo me levantando e seguindo até a porta.
Lee: Ah.. Claro claro.
Jk: Valeu Lee! - sai aos pulos dali.
Finalmente essas ameaças poderiam se tornar inofensivas!
POV'S KIM S/N.
Oi mundo, mais um dia de tédio para kim s/n..
S/n: Omma, certeza que não sabe?
S/m: Kim você me pergunta isso todos os dias, e Não, eu não sei no que você pode trabalhar. Você não deveria estar reclamando!
S/n: É tão tediante!
S/m: Escuto isso todos dias de você!.. Mas de fato, você já tem 20 anos e não arranjou nenhum emprego, chega a ser frustante.
S/n: Era pra eu me sentir bem com isso?
S/m: Acho que não.
S/n: Suspeitei.
S/m: Você não recebeu nenhum email de que aceitaram seu currículo?
S/n: Não.. - digo com a cara na mesa.
S/m: Você ainda não tentou naquela empresa.. Como é mesmo o nome?... Sabe aquela que se tornou famosa em pouco tempo.
S/n: Omma, acha mesmo que eles iriam aceitar?
S/m: Não custa nada você tentar.
S/n: Custa sim, meu tempo.
S/m: anda S/n manda longo o currículo!
S/n: Ah, ta ta - fui até meu quarto procurar as cópias.
Eu trabalhei um tempo aqui na Coréia como garçonete, mas eu consegui ser demetida..não me pergunte o porque, é frustrante.
Até então estou a mais ou menos 7 meses sem um emprego.
Está sendo um completo tédio!S/n: Aah finalmente, achei - re-li meu currículo, e estava bom.
S/n: Omma, pode fazer isso por mim?
S/m: Sim, me dê isso aqui, vou sair agora e volto bem tarde.
S/n: Ok.. Tchau omma.
S/m: Tchau Kim.
Logo que ela sai, eu me jogo na cama.
S/n: aah essa é minha última chance!!
POV'S JUNGKOOK.
Jk: Aah essa é minha última chance!! - digo virando o último currículo.
Jk: Vamos lá!.. Hum... 1,50 de altura..nome.. Que nome é esse meu Deus?!.. Aaa definitivamente não é esse..
Lee: Ele me parece um bom protetor pela foto.
Jk: Ele tem a metade da minha altura!
Lee: É..
Jk: Aaa céus.... Lee me traga mais currículos!
Lee: Já acabaram todos Senhor..
Jk: Oque?? Sério isso??.. Pronuncie mais então!
Lee: o senhor exige alguma característica?
Jk: Que seja alto pelo men--... Espera ai.. Não vi nehuma garota aqui.
Lee: Bom.. O senhor quer garotas?
Jk: seria bom!
Lee: Tem certeza senhor?
Jk: Claro, além do mais seria um bom disfarce..
Lee: Não está pensando em...
Jk: Aham.
Lee: Senhor e se pessoas começaram a causar polêmicas?
Jk: Melhor ainda, Agora vou pra casa - digo em um tom exaustante e feliz.
Lee: É.. Boa noite, senhor..
Jk: Boa noite - saio do local para ir para minha casa.
POV'S Kim S/n.
Fiquei pensando ali durante um bom tempo, até que bateu um sono, decidi ir dormir. Quem sabe amanhã seja meu dia de sorte... Ilusões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe me enlouquece || J.JK
Romance🔸Jeon Jungkook, Chefe de uma Grande empresa. Aparentemente novo com 21 anos. Está a procura de um guarda-costas pois recentemente está recebendo muitas ameaças.. Kim S/n, está a procura de um emprego que se encaixe com sua personalidade..Será uma ó...