Pov's Kim S/n.
Jk: já tá pronta?
S/n: to e você?
Jk: Também. Vamo logo.
S/n: Vai com calma! - disse seguindo o maior que já estava a sair pela porta.
Um tempo depois
Jk: então, você leu o livro?
S/n: Li.. São muitas coisas!
Jk: Você vai precisar da maioria.
S/n: Mas e você?
Jk: Eu já li aquele livro a um tempinho atrás..
S/n: Estava apaixonado?
Jk: Aish! Que tipo de perguntas...
S/n: Você que é muit-- ligeiramente ele entrelaça nossos dedos.. OQUE ELE TA TENTANDO FAZER HEM!?
S/n: O-oque..?
Jk: Relaxa, isso tava no livro.
S/n: Ah.. É mesmo... Mas tão derrepente!
Jk: Sim, oque você quer fazer?
S/n: Eu não sei, você é o chefe aqui.
Jk: É.. Tem razão! Que tal se a gente...
Enquanto jungkook falava eu me desconcentro totalmente de suas palavras, voltando a atenção para um leve barulho... Um barulho que eu já escutei.. Era rápido, baixo, e forte.. Olhei para trás e eu estava com os pensamentos certos, era um cara com uma arma agachado bem em cima de uma estrutura. Não pensei duas vezes.
Jk: Ai depois a gente devia ir no-- lhe empurro fazendo com que caísse no chão atrás de uma árvore, e o cara erra o tiro silencioso.
Olhei por trás da árvore e o homem já havia sumido.
Suspirei e olhei Jungkook que estava um pouco incrédulo.
S/n: DENADA!
Jk: Oque que foi aquilo??!! - ele pergunta se referindo ao homem.
S/n: Eu não sei! Eu quase morri tentando te proteger!! Aish.. Esse cara me tira do sério!
Jk: Bem, esse é o seu trabalho!
S/n: Ok ok Presidente.. -suspiro- vamos?
Jk: Pra onde?
S/n: Para sua casa! Quer ficar machucado? - me refiro ao corte que tinha em seu braço.
Jk: Mas eu..
S/n: Sem Mas! Quer pegar uma infecção?! Acho que não, então vamos!
Em casa
Entramos e o sentei no sofá. Fui até a cozinha aonde encontrei pomadas, faixas e outras coisas.
Voltei até ele e me sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe me enlouquece || J.JK
Romance🔸Jeon Jungkook, Chefe de uma Grande empresa. Aparentemente novo com 21 anos. Está a procura de um guarda-costas pois recentemente está recebendo muitas ameaças.. Kim S/n, está a procura de um emprego que se encaixe com sua personalidade..Será uma ó...