ŦĦŘ€€

11.6K 623 357
                                    

(Dia seguinte)

POV'S KIM S/N.

Acordei logo que o alarme tocou, eu tenho que estar lá as 7 em ponto!!
Nem dormi direito essa noite!

Já fui fazer minhas higienes. Tomei um banho, fiz uma maquiagem e coloquei uma das roupas mais formais que eu tinha.

 Tomei um banho, fiz uma maquiagem e coloquei uma das roupas mais formais que eu tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me despedi da minha mãe, que me deu boa sorte. E segui meu caminho a pé mesmo. Nada podia dar errado hoje!! Absolutamente nada!

Enquanto ia andando até lá eu ensaiava minhas palavras. Estava realmente nervosa!

POV'S JUNGKOOK.

Bom acordei como todos os dias e me arrumei.
Por acaso eu coloquei uma roupa mais arrumado do que normalmente uso..

Estava ansioso em ver aquela garota. E mais ainda em saber se ela realmente se encaixa.. E pessoalmente, achei ela uma linda mulher!..

Cheguei até a empresa, e cumprimentei os funcionários com uma certa elegância.
Tudo para causar uma boa impressão certo?!

Subi até meu escritório, aonde Lee já estava a minha espera.

Jk: sempre pontual Lee! Gosto disso!

Lee: Claro senhor Jeon!

Jk: e então? Aonde está a garota? - digo me olhando em um espelho que estava ali.

Lee: Não tenho informações ainda.

Jk: Ok.. - arrumo meu cabelo em frente ao espelho.

Lee: Senhor, se me permite.. Porque está tão arrumado hoje?

Jk: ahn?.. Eu?.. Não sei.. Mas obrigado.

Lee: É.. Por nada.

Jk: meu cabelo está bom assim certo?

Lee: Ah... Sim está - ele olha um pouco confuso.

POV'S KIM S/N.

Estava em frente a empresa, a um passo para que eu pudesse conseguir um novo emprego!

Suspirei fundo e fui! "SEJA OQUE DEUS QUISER!"

Falei com a secretária que estava ali. Ela disse que eu poderia subir para o escritório do Presidente. Juntamente com um segurança, claro!
Aquele cara devia ter uns 2 metros... A mais que eu.

A cada passo era um calafrio novo!! Estava tão nervosa!!

O segurança bate na porta. E em um segundo, um cara aparentemente mais velho abre a porta me olhando e dando um sorriso amigável. Ele dá espaço para que eu passasse.

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora