FØÜRTĒËN

4.6K 331 26
                                    

S/n's

Jeon hee: Trabalhar com Jungkook deve ser cansativo - ele ri calmo.

S/n: Sim.. é sim..

Jeon hee: ... - ele fixa seus olhos nos meus, confuso.

S/n: Algo mais.. a falar?

Jeon hee: Você é esperta S/n.

S/n: Sim. Engraçado, seu irmão cometeu o mesmo erro que você..

Jeon hee: Deixa eu adivinhar. Você não citou nenhuma vez que trabalhava com Jungkook certo? Haha... Esperta.

S/n: Apenas uma carta na manga.

Jeon hee: Estou curioso pra saber como isso vai acabar.

S/n: Sabe que não vou poupar detalhes ao contar para Jungkook, certo?

Jeon hee: Tem certeza disso? Digo, eu sou irmão mais confiável que ele tem. Conhecendo ele como eu conheço, ficará confuso.

S/n: Vou fazer questão pra que isso não aconteça.

Jeon hee: Como percebeu?

S/n: Tive uma ajudinha.. Deveria se responsabilizar melhor pelo seus funcionários.

Jeon hee: Isso foi uma indireta?

S/n: Uma direta - me retiro dali sem dizer qualquer palavra.

Mesmo sem me despedir, decidi voltar o mais rápido possível para casa.

Mal entrei pela porta e já dei de cara com Jungkook.

JK: Aonde você foi?

S/n: O que você fez com o cara?

JK: O deixei bem longe daqui e fiz uma denuncia anônima para a polícia. O que você foi fazer?

S/n: Com todo respeito chefe, não te interessa - segura meu braço antes que eu passasse por ele.

JK: Se você não sentar nesse sofá, e me contar o que aconteceu, eu vou perder o controle. Não vou te machucar. Mas com certeza, vou ter meu ego ferido. Então senta, e explica - solto meu braço.

S/n: Pro seu próprio bem, não me faça contar - eu sabia que Jungkook não iria reagir bem a tudo isso.

JK: Eu acabei de tirar um homem inconsciente da minha banheira, acha que eu não tenho direito? - me sentei no sofá enquanto ele me encarava.

S/n: Me diga. Uma chance em 1 bilhão, sabe qual a porcentagem de erro?

JK: Acha que o que você fez foi um erro?

S/n: Não. Acho que de uma chance em 1 bilhão, eu tive muita sorte.

JK: Acho melhor ser direta. Não funciono com metáforas.

S/n: Jeon hee.

JK: .. O-oque? O que tem ele?

S/n: Desculpa Jungkook. Mas foi ele.

JK: ... - ele parou por um momento e se sentou ao meu lado com as mãos no rosto.

S/n: Está com raiva?

JK: Decepcionado.

S/n: O que quer que eu faça?

JK: Como assim?

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora