SĖVĒNTĒËN .final.

5.8K 478 107
                                    

Quebra de tempo

Um ano depois..

S/n's

S/irmão: S/n acho melhor você ir pra casa.

S/n: Por que?

S/irmão: Você precisa dormir garota!! Eu vou ficar de plantão no hospital. Vai pra casa dormir. Amanhã você não precisa ir na biblioteca?

S/n: Preciso..

S/irmão: então vai pra casa!

S/n: Não esquece de comer!

S/irmão: Tá tá tá - ele ri e eu saio dali.

Já estava no final da tarde.
Era primavera. E as árvores estavam cheias de flores.

Perto de casa, havia uma pequena praça, tinha cerejeiras e era vazio.
Tudo estava muito lindo.
Mas eu não achei que um simples dia de primavera, iria se tornar eternamente inesquecível.

Um homem alto, estava encostado em uma das cerejeiras, olhando o pôr do sol. Ele parecia calmo e pensativo.

Ele era calmo e pensativo como um alguém impossível de não reconhecer.

S

/n: Você voltou.

JK: Cumpro minhas promessas.. e você?

S/n: Eu estou aqui agora. Nunca saí daqui.

JK: Que ótimo ouvir isso - ele me puxa para um abraço apertado e aconchegante.

S/n: Você está mais alto.

JK: E você parece mais baixa. Mas eu posso resolver isso em um segundo - ele me pega em seu colo, me fazendo envolver minhas pernas nele.

S/n: Esperto..

JK: Obrigado por ter me esperado - ele cola nossas testas - Sua voz é exatamente como eu me lembrava..

S/n: Não se deixa uma dama esperando..

JK: ..Verdade - ele finalmente sela nossos lábios, carinhosamente, segura minha cintura. Era calmo e lento como o vento. Doce e macio como algodão.

JK: Eu imaginei esse momento tantas vezes, que me impressiona ver o quão bom foi.

S/n: E agora ..?

JK: E agora? Eu quero repetir por que seu brilho labial de cereja é o meu favorito - rimos e voltamos a nós beijar.

Acho que este foi o começo de algo, que eu esperei por tanto tempo.

A moral da história é.. Não ter uma moral para tudo.

Não precisamos de mais nada, quando o que temos já é suficiente.
Então, se for preciso esperar, se for preciso se arriscar para evitar um arrependimento. Faça.

Por que tudo dói. Sempre dói.

E eu não me importo que doa, se eu estiver disposta a isso.

...

Um final bem clichê para vocês.

Me prometam dar muito amor aos pequenos detalhes? Prometam não se arrepender de pequenas coisas? Prometam aproveitar o sucesso e os erros. Por favor.




De: Shine.

Para: Meu caro e fiel leitor.

Notas do autor.

Olá, já faz anos que escrevi essa história, e aparentemente as pessoas gostaram. Então deixarei ela publicada no perfil.
Eu sinceramente, não curto mais escrever esse tipo de coisa.
Principalmente dessa forma.
Eu acho que melhorei minha escrita, desde o tempo que eu escrevi até hoje.
Então, caso queira, está convidado a ler minhas outras histórias.
Principalmente as que eu estou escrevendo no momento, que serão publicadas logo mais.

Obrigado pela atenção!

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora