(No outro dia de manhã)
•S/n on•
Acordei ao sentir algo em volta de mim. Era jungkook, me lembrei que havia dormido ali. Ele era o tipo de pessoa que realmente se importa com os outros. Tentei retirar seu braço sem acorda-lo, mas falhei.
JK: Hrm.. O que foi?
S/n: Não queria te acordar..
JK: hrm.. E quem disse que isso é um problema?.. - ele se aconchega me apertando um pouco mais.
S/n: A-ah.. Presid-- jungkook!..
JK: hrm?..
S/n: Pode.. Me soltar?
JK: Hrm?.. Ah.. Desculpa - diz me soltando.
S/n: Er.. Obrigada.. - nos sentamos na cama.
Ele parecia um pouco sem jeito. Então, derrepente ele segura minha mão, vendo nitidamente minhas marcas de unhas.
S/n: Jungkook.. - escondo rapidamente.
JK: Você.. Ta melhor?
Fiquei um pouco incrédula, olhando para ele.
JK: O que foi?..
S/n: Nada.. Eu só.. É, eu to melhor sim. Obrigada.
Ele sorri ainda sonolento.
JK: Vá se arrumar, quero dar uma volta.
S/n: Ok.
Me levanto, e saio do seu quarto, indo para o meu, que não ficava nem a 5 passos de distância.
Procuro uma roupa simples, e vou fazer minhas higienes para me trocar logo.
(Alguns minutos depois)
•Jungkook on•
Depois de me arrumar, vou para o quarto da s/n ver se ela já está pronta.
Antes que eu batesse na porta, ela sai dando de cara comigo.JK: Er.. Ta pronta?
Ela assenti com a cabeça.
Descemos e fomos andando até um parque.
Estávamos conversando sobre as ameaças, até que quando iria atravessar a rua, um carro passou rapidamente buzinando para que saíssemos do caminho.
S/n me puxou com força fazendo com que caíssemos no chão.
E foi nessa hora que tudo mudou.. Literalmente.. Tudo.
Ela se levantou, e me olhou um pouco preocupada.
"Meu anjo da Guarda.. Sempre me acompanhou"
S/n: Você tá bem? - ela estende a mão para me levantar. Eu apenas a olho com lágrimas nos olhos. Incrédulo.S/n: Jungkook?.. Você se machucou?
Me levanto ainda olhando para ela.
Ela estava com um olhar confuso.S/n: Jungk-- eu a puxo, lhe dando um abraço.
JK: Eu finalmente te achei... - olhando para os olhos dela, deixei cair um lágrima.
S/n: Jungkook.. Eu..
JK: Meu anjo da Guarda.. - quando iria voltar a chorar, ela deu o melhor abraço de todos.
S/n: Sim.. Você me achou..
"Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial. Um alguém que vai fazer a diferença. Um alguém que muda totalmente sua vida, simplesmente por estar nela"
JK: Obrigado.. Por estar aqui.
S/n: Obrigada.. Por não desistir de me achar.
Ficamos alguns minutos abraçados ali.
S/n: Vem.. Vamos dar uma volta - ela entrelaçou nossos dedos, algo que não era comum.. Mas era bom com ela.
Dei um sorriso e fomos caminhando em direção ao parque.
•s/n on•
JK: Você sabia a quanto tempo?..
S/n: Não tinha certeza.. Mas desde que achei os desenhos..
JK: Entendo.. S/n?
S/n: Sim?
JK: Oque acontece depois disso?
S/n: como assim?..
JK: Você.. Vai continuar comigo?.. Quero dizer.. Sabe?
S/n: Claro que vou.
JK: Eu já estava perdendo as esperanças de te achar.. Não quero te perder de novo.
Dou um sorriso tímido.
Ele me vira de frente pra ele, e deixa um beijo carinhoso em minha testa.
Logo em seguida me dando um abraço.Jk: Acho que eu.. Estou apaixonado.
Fiquei quieta por conta da timidez...
Jk: Muito apaixonado.. - ele me aperta mais, encostando seu rosto em meu ombro.
Sinto meu rosto queimar. E meu coração quase sair pela garganta.
"Oque ele estava falando?.. Ele tem noção?.. Ele realmente.. Tem noção?"S/n: Jungkook-ah..
Jk: Não precisa corresponder a isso agora. Só precisava desabafar..
S/n: Eu.. Tudo bem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe me enlouquece || J.JK
Romance🔸Jeon Jungkook, Chefe de uma Grande empresa. Aparentemente novo com 21 anos. Está a procura de um guarda-costas pois recentemente está recebendo muitas ameaças.. Kim S/n, está a procura de um emprego que se encaixe com sua personalidade..Será uma ó...