TWØ

13K 653 271
                                    

POV'S JUNGKOOK.

Acordo, e já eram 06:30, eu preciso estar as 7:00 na empresa. Pude dormir mais tranquilo essa noite, vamos ver no que vai dar!

Me levanto da cama, e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes.
Enquanto escovava meus dentes, lembro de algo rapidamente.

Ah algumas semanas atrás.. Eu havia passado por algo diferente..
Uma garota, de alguma forma havia salvado minha vida..
Eu estava apenas atravessando a rua, calma sem carros.. mas ela me empurrou rapidamente.. E quando me dei conta eu quase tinha cido atropelado. O carro tinha vindo tão rápido, como se ele realmente quisesse fazer isso!
Não consegui nem agradecer a ela.
Inclusive.. Nem vi qual era seu rosto. Ela apenas usava um moletom com capuz.

Saio dos meus pensamentos e volto a fazer minhas higienes.
Estou muito animado hoje!!! Finalmente quem sabe eu consiga ficar "seguro"!!!

Coloquei uma roupa pouco formal, e fui até meu carro para ir a empresa.

POV'S KIM S/N.

Acordei com o pensamento igual a sempre.. UM TÉDIO.
Eu realmente duvido que eu vou conseguir aquele emprego!

Me levantei e fui fazer minhas higienes.

S/m: Filha??!

S/n: Oi mãe?

S/m: Filha porque não sai um pouco de casa?

S/n: Omma, pra onde eu posso ir? Não tem nenhum lugar aberto e divertido a essa hora.

S/m: A livraria está aberta. Vai buscar um livro vai!

S/n: Ahh.. Sério?

S/m: Sim! Vai colocar um moletom porque ta frio!

S/n: Aish.. Ta ta!

Fui até meu quarto novamente pegar um moletom.

S/n: Tchau omma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Tchau omma..

S/m: tchau filha, cuidado.

S/n: Ta - digo desinteressada.

S/m: Estou falando sério filha.. Você anda se colocando em risco..

S/n: Ok.. Eu volto logo - Saio dali um pouco rápido.

Ultimamente.. Eu ando ajudando tantas pessoas! Na verdade... Ta mais pra proteger.
Eu tenho algo um pouco especial..
Pode soar estranho, mas eu nasci um pouco mais forte que muitos.. É algo hereditário.. Pode até parecer legal, mas muitas vezes acaba sendo irritante.
No colégio, muitos tinham medo de mim.. Eu havia batido em um menino.. Exagerei um pouco e depois todos me olhavam como se eu fosse socar cada um! É frustrante!
É um dos motivos de eu realmente não conseguir um emprego..

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora