$ÏXTĒËN

4.6K 331 25
                                    

Jungkook's

Acordei, não era meu quarto, não era minha cama, não era minha casa.

Sentia dor, me sentia fraco, me sentia impotente, porém seguro.

S/n: Você acordou - ela estava me observando sentada.

JK: Você é do tipo estranho de mulher.. que me olha dormindo? - sorrio para a mesma.

S/n: Finalmente - ela sorri cansada.

JK: Você dormiu?

S/n: Como se sente?

JK: Bem, eu acho.

S/n: Os médicos disseram que você teve um pneumotórax. Deu muita sorte sabia?

JK: Por que tá me contando isso? - ela ri.

S/n: Por que você me deixou preocupada. Esse é o troco.

JK: Engraçadinha. Eu não vou aumentar seu salário.

S/n: Você precisa saber de uma coisa...

JK: Hrm..

S/n: Sua mãe.. ela mandou Jeon hee fazer aquilo. A polícia já tá cuidando de tudo..

JK: Sun hee?.. não me impressiona.

S/n: Não está mal?

JK: Aquela não é minha família. Nunca foi. Não é mais da minha conta e nem do meu interesse.

S/n: E agora? Pretende se mudar pro alto de uma montanha e virar pescador?

JK: Hrm... Não é má idéia - seguro sua mão - mas já tenho planos melhores.

S/n: Se preocupa pra sair dessa cama logo.

JK: Tá bom.. Agora pode dormir um pouco?

S/n: Por que?

JK: Por que você tá com cara de morta. E eu quero acordar e olhar pra você sem me assustar.

S/n: Sorte sua que tá vivo, posso te matar agora - rimos.

Sabe aquela expressão que usamos quando alguém nos machuca muito?
"Foi como uma facada no peito"
.. pois é, eu acho que foi, literalmente isso.

Eu espero ficar bem. Eu espero estar melhor logo.
Não só fisicamente. Eu quero me sentir estável. Quero me sentir eufórico.

Eu estava trancado naquele quarto com cheiro de hospital, vendo várias enfermeiras entrando e saindo, meu médico me perguntando se eu estou melhor, troca de curativos, e sempre que sentia dor tendo que dormir novamente por conta dos remédios.
Era chato, estressante, mas era o que eu precisava.
S/n me visitava todos os dias, isso quando não dormia alí mesmo.

Era entediante passar por terapia mesmo deitado em uma cama. Com alguém me perguntando coisas como se fosse me ajudar a sair dali.

De fato, a única coisa que me interessava era conversar com S/n e jogar aqueles jogos de tabuleiros que ela era ruim.
Assistir desenhos na televisão.
E dar muitas risadas com ela.

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora