ŞƗX

9.2K 469 115
                                    

(Manhã seguinte)

POV'S KIM S/N.

Bom dia pra quem não vai sobreviver... No caso, eu mesma!

Decido me levantar logo para me arrumar. Fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa:

 Fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma breve maquiagem e arrumei meu cabelo. Ainda sonolenta peguei uma xícara de chá verde e tomei rapidamente.

S/m: Bom dia Kim.

S/n: Bom dia omma..

S/m: oque foi??!! Você tem que ficar feliz!!! Muito feliz!!

S/n: Porque eu ficaria? -  ela pisca pra mim e eu logo entendo - uuh!!?  Omma!! Não temos nada e nem vamos ter!

S/m: Quem garante?? Coloquei algo a mais na sua mala..

S/n: Ok ok.. Aish, já tá dando minha hora! - fui até meu quarto e peguei minha mala.

S/m: Tchau filha! Fique muito bem!

S/n: Ok omma, eu ligo quando puder.

S/m: ta ta vai logo! - ela me da um beijo na testa e eu sigo meu caminho até o endereço que jungkook havia me passado.

No caminho até lá, vi um cara dando em cima de outra garota. Ela não parecia nada confortável. Eu queria não ter ligado para aquilo.. Porém mais uma vez eu liguei.. Merda!!

S/n: Ei seu marmanjo!!

XX: olha só.. - ele desencosta da garota que logo sai correndo - quer que eu te puna gracinha? - ele se aproxima enquanto eu dou passos para trás. Eu já sentia o cheiro forte de álcool.

S/n: Vou avisar só uma vez, é bom não chegar mais perto de mim.

XX: Não precisa desse drama não.. Vem cá vem - ele me puxa forte pelo braço, mas logo cai no chão por estar bêbado. Coitado.
Ele levanta e caminha em minha direção. Pega novamente meu braço e tenta puxa-lo.
Mas era impossível, eu estava fazendo pouca força e ele estava bêbado. Logicamente não deu muito certo.

Fiquei o encarando enquanto ele vinha novamente em minha direção tentando me prender contra a parede.

XX: é mais bonita de pert-- antes que ele terminasse a frase eu virei as posições, prendendo ele contra a parede de costas pra mim. Segurei seus pulsos e já ouvia ele pedir pra mim parar.

Meu chefe me enlouquece || J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora