" Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só pra estar contigo
E consertar o que eu quebrei
porque eu preciso que você veja
Que você é o motivo" - Calum Scott.Quando eu vi aquela mulher ruiva toda suja de lama, em uma aparência terrível me implorando por água, eu nunca pensei que essa mesma ruiva fosse se tornar minha vida.
Dulce Maria entrou de uma forma inesperada em minha vida, e então de repente eu não me sentia mais odiado e sozinho, eu tinha uma pessoa que todas as manhã alegrava minha manhã com uma panquecas deliciosas no café, de repente eu me senti amado, apesar de tudo que aconteceu, Dulce em alguns meses havia virado meu mundo de cabeça para baixo, e agora a fixa havia caído em cima de mim com força, eu amava aquela mulher.
Eu amava aquela ruiva que estava fazendo dos meus dias mais agradaveis, quando eu achei que não fosse mais possivel ser mais feliz, apareceu uma linda bebê em nossa porta, no começo eu estava com medo de a machucar, ela era a coisa mais preciosa quecarrojá tinha visto, em poucos mêses minha rotina ficou agitada, e eu revesava com Dulce a responsabilidade de cuidar da pequena, então aprendemos a cuidar dela, sabíamos que não podíamos nos apegar, por que ela não era nossa, porém um mês se passou e ninguém veio procurar a pequena bebê.
Então apegado pela pequena princesa eu a adotei, ela era oficialmente minha filha, a pequena Angel, era nosso anjo, aos poucos eu e Dulce estávamos cada vez mais próximos um do outro, a bebê havia sido nosso milagre de natal, Angel era nosso maior presente.
Eu estava ansioso para chegar em casa e ver minhas duas princesas, as rainhas da minha vida, porém enquanto eu ia passando pela rua, eu parei na frente de uma loja de televisão, onde Dulce aparecia em uma reportagem, a descoberta me quebrou por dentro, eu senti que tudo que havia sentido e vivido esses meses era mentira, ela havia mentido para mim, a mulher por quem eu estava apaixonado só queria levar créditos em minha fama, me difamar mais e assim ganhar dinheiro.
" Ela é um deles " Comento em minha mente amargamente.
Quando cheguei em casa, eu estava diferente, algo havia se quebrado dentro de mim, o Christopher gentil e carinhoso, estava morto, eu virei uma máquina fria e sem sentimentos, enquanto eu encarava a mulher com minha filha em seus braços, uma fúria cresceu dentro de mim, eu andei até ela sem qualquer cêrimonia a peguei em meu colo.
Dulce me encarou, eu a encarei de volta, olhando aqueles olhos que mentiram descaradamente para mim.
- Está havendo algo? - Ela perguntou vindo até mim.
Eu a encarei, talvez aquilo fosse apenas uma conhecidência, talvez a Dulce nem seja isso, ela não mentiria sobre isso para mim, não é?
- Então você é repórter? - Eu perguntei, seriamente a encarando e encarando seus olhos âmbar, aqueles olhos que eu tanto amava, pareciam tão falsos para mim agora.
Minha pergunta a pegou de surpresa, eu assisti a mulher na minha frente começar a ficar palída, então era verdade! Todos esses meses ela mentiu para mim, só estava me usando para escrever uma maldita matéria, ela nem precisava dizer, eu via a mentira estampada em sua face.
- Chris eu.. - Ela tentou se explicar para mim, mais eu não queria ouvir mais suas mentiras, eu a cortei friamente.
- Você é uma deles, uma dissimulada, mentirosa - Cuspi as palavras com frieza e fúria.
- Não, eu vim aqui para fazer uma entrevista com você mais desistir, por que você não era nada daquilo que diziam - Ela dizia, suas palavras pareciam tudo mentira para mim agora, ela estava até forçando uma voz de choro,que mulher dissimulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Concluída) Um conto de natal | Vondy
Kısa HikayeDulce Maria trabalha na Zo mídia a mais de dois anos, uma das empresas de jornalismo mais conhecida de Nova York, ela vê a oportunidade perfeita quando recebe sua primeira exclusiva com alguém famoso, sem saber que sua vida mudaria muito após viajar...