Mark não podia negar que eram poucos os bons cantores em sua opinião, mas Bruno Mars era, sem dúvidas, o melhor de todos os tempos.
Estava deitado em sua cama, ouvindo "Billionaire" e pensando em possíveis coisas para fazer que poderiam o tirar daquela onda de tédio diária.
Do fundo de seu coração, não aguentava mais viver daquela forma. Ele estava de férias e nem ao menos conseguia aproveitar. Cogitou em ligar para seus amigos, mas ao lembrar que eles provavelmente estariam aos beijos em algum canto da cidade, desistiu imediatamente. Definitivamente segurar vela para Jeno e Jaemin não era uma opção para aquela tarde.Levantou-se de sua cama, procurando por seu estojo e seu caderno, achando ambos e voltando a ocupar aquele confortável espaço macio.
Deu início a uma série de desenhos aleatórios, alguns de seus animes favoritos, outros de seres ou pessoas com as quais sonhava constantemente.
Quando se deu conta, a noite já havia chegado, o fazendo perceber que realmente se dedicava a essa tarefa.Suspendeu a cabeça para trás, soltando um longo suspiro e alongando o corpo como podia, já que sua atual posição não contribuía.
Se assustou ao ouvir a voz de sua mãe, ali em seu quarto.— Filho, eu vou sair com a Hyemi, prometo não demorar, tudo bem?
— Ah... Claro, tudo bem. Mas aonde você vai? — a mulher adentrou o quarto, ficando de frente para o espelho do filho, para que pudesse encaixar seu brinco.
— Para aquele barzinho que eu sempre costumo a ir com ela, por quê? Está preocupado com a sua velha?
— Sim, mas não era por isso. Você acha que ela se importaria se eu fosse? Eu não quero ficar sozinho, mãe.
— Se ela se importa ou não, eu não quero saber. Mas se sua vontade é ir comigo, você é mais que bem vindo. — se aproximou do filho, acariciando o rosto do mesmo.
— Você é terrível, dona Seulgi. — a mais velha apenas sorriu debochada, se retirando do quarto para que pudesse terminar de se arrumar.
Mark, por sua vez, fez o mesmo, indo para o banheiro e tomando um banho rápido, porém relaxante. Escolheu sua roupa tradicional.
Calça jeans rasgada, camiseta preta e uma camisa xadrez vermelha, seu perfume preferido, obviamente não poderia faltar.
Pegou seu celular, colocando sua playlist para tocar no aleatório, surpreendo-se quando uma música de seu agrado soava em seus ouvidos. Naquele momento, só conseguia pensar "Amém High Hopes" .Seguiu sua mãe, que já o aguardava na cozinha, e enfim, foram juntos até o carro da família, sendo acompanhados por seu cachorro insistente, que queria entrar no carro junto a eles.
— Deku, chega, vá para dentro! — Seulgi ordenou, e para sua surpresa, o ser assim o fez.
— Uau, que autoritária. — Mark comentou, sorrindo e fechando a porta do carro em seguida.
O trajeto em si foi bem divertido, já que sua mãe o permitia escutar suas músicas em paz, porém não deixava de ouvir as dela. E pelo canto de seus olhos, Mark conseguia enxergar a progenitora dançando e se divertindo.
🍬
— Seulgie, eu nem te contei, mulher! Meu Hyuck vai cantar aqui hoje a noite.
— Não brinca! Então quer dizer que ele tem talento mesmo?
— Sim, amiga, ele tem. Me arrependo tanto de não ter percebido isso, ele que teve que vir até mim pedir por um curso de violão.
— Ah, Hye, não se culpe por isso. Você entende como é, ninguém sabe o que o calado quer.
— Realmente. — respondeu rindo alegremente. — Ele tem a mesma idade de seu filho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my singer → markhyuck
Romanceonde mark era fã apaixonado de bruno mars e ouviu haechan cantar uma de suas músicas.