Seulgi estava furiosa.
Não sabia explicar, mas o sentimento de raiva a dominava aos poucos. Como alguém havia coragem de dizer e fazer isso com seu próprio filho? Era algo que lhe causava arrepios apenas ao pensar.Ela sempre soube que seu filho não era hétero, e no começo, foi difícil lidar com o choque, mas nada no mundo iria fazê-la deixar de amar ou ter contato com aquele que havia gerado.
Estava decidida a ir conversar com Hyemi naquela mesma noite, obviamente, Mark não poderia ao menos sonhar com isso.Já estava pronta, esperava por seu marido, enquanto se distraía com seu celular. Até escutar o barulho de vidro quebrando no andar de cima. Não pensou muito, sabia que seu menino era muito sensível emocionalmente.
— Mark? Está tudo bem? — abriu a porta do quarto colorido em tons neutros, vendo um Mark ajoelhado no meio do grande cômodo, chorando e com um pouco de sangue em sua mão. — O que aconteceu? — se aproximou do corpo paralisado e tenso.
— Eu quero ele de volta, mãe.
Seulgi nada disse, apenas abraçou seu filho, como imaginava que estava precisando. Mesmo que tenha o reconfortado de certa forma, não estava nem perto de curar a ferida que havia em seu coração.
Se bem que, nem sabia mais dizer se realmente possuía tal órgão. Sua dor era tanta, que desconfiava que Donghyuck tivesse o levado consigo.O homem mais velho da família apareceu na porta do quarto, chamando por sua esposa e despedindo-se de seu filho, que agora estava mais calmo.
Os pais de Mark saíram, com destino ao bar que sempre frequentavam, e que havia marcado de encontrar Hyemi.
Quando chegaram lá, não se passava das 22 h, o que fazia o local ainda estar vazio, e menos barulhento.
Se aproximaram da mesa em que a mulher se localizava, ela estava distraída, checando algo em seu celular.— Oi, Hyemi. — Seulgi disse, chamando a atenção da amiga. Ela não tinha o tom totalmente alegre de sempre em sua voz, estava séria.
— Oi, Seul. — cumprimentou, apesar de estar confusa. Era quase como se tivesse esquecido de quem era o filho da outra Lee.
— Eu preciso conversar com você. — observou a outra concordar com a cabeça, indicando que era poderia prosseguir. Seu marido se distanciou delas, indo pegar alguma bebida e deixando sua esposa ter mais privacidade durante a conversa. — O quanto você amava o seu marido?
— Por que essa pergunta?
— Apenas me responda.
— Eu o amava imensamente, por que?
— Você acha que o amor de seu filho por Mark é diferente? Olha, eu não sei o que se passa por essa sua cabeça, mas você acha que afastar a sua criança de algo que ela ama, é a resposta para isso? O problema não está nele, Hyemi. Está em você. Pare e veja, quem está namorando alguém que realmente o valoriza e o respeita? Quem realmente está feliz, sem precisar vestir uma máscara para fingir que não se importa com a vida, quando todos sabemos que não é bem assim? — disse, tinha medo de exagerar e acabar magoando a outra, mas precisava fazê-la refletir.
— Você só pode estar ficando louca, realmente acha que esse relacionamento é normal?
— Obviamente sim. Não é um relacionamento abusivo, até onde eu sei. O Mark não agride seu filho, ele o trata da melhor forma possível e o ama demais, o que teria de anormal nisso?
— Eles são dois homens, Seulgi. Não se faça de sonsa, você sabe que não fomos criados para isso.
— A única que se faz de sonsa aqui é você! Acha que vai poder decidir pelo seu filho para sempre? Pra você, só nesse teu cabeção gigante e vazio, que isso não é normal. Nós estamos evoluindo no mundo, aos poucos. Donghyuck realmente encontrou sua felicidade e todo o carinho que nunca recebeu, em Mark. — suspirou, estava muito irritada e não queria passar a imagem errada. — Olha, eu sei que parece difícil pra você, acredite, eu entendo. Mas, se dê uma chance, o que você tem a perder? Você sempre sonhou em ter netos, será que conseguiria isso se o Hyuck passasse o resto de sua vida infeliz e sozinho, simplesmente porque você estragou algo que tinha de tudo pra dar certo? — disse, em um tom suave e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my singer → markhyuck
Roman d'amouronde mark era fã apaixonado de bruno mars e ouviu haechan cantar uma de suas músicas.