Já havia se passado uma semana e meia desde que os meninos se viram pela última vez. Mantinham contato por chamadas e mensagens, poderiam dizer que estavam cada vez mais próximos. Donghyuck sempre enviava para Mark todos os covers que fazia, e o canadense poderia admitir para si mesmo que era apaixonado pela voz de Donghyuck. Talvez fosse apaixonado pelo garoto inteiro, mas ainda não iria admitir.
Estava quase dormindo quando seu celular tocou e iniciou uma vibração sobre o criado mudo.
Esticou o braço e alcançou o aparelho, conferindo quem o ligava. Sentou rapidamente e tratou de atender.— Hyuck?
— Oi, Mark!
— Oi. — riu — Tá tudo bem?
— Sim, é que... — suspirou, tomando coragem para dizer — Eu queria te ver.
— Me ver? — sorriu bobo, pensando na ideia de que era um dos pensamentos do coreano.
— Sim.
— Por que você não vem aqui amanhã?
— Pois é, não pode ser agora? — Mark ponderou se deveria ou não deixar ele vir em sua casa. O problema não era ele, mas sim ambas as famílias que, muito provavelmente, não permitiriam que isso acontecesse.
— Tudo bem, você pode vir? Sua mãe não liga?
— Não, eu já falei com ela.
— Ok, estarei te esperando.
— Espera, Mark. Hm... Você tava dormindo?
— Tava quase. — riu.
— Aí... Me desculpe, eu não queria acordar o neném.
— Tudo bem.
— Mas Mark? — chamou, ouvindo o canadense assentir — Sua voz fica muito bonita quando você tá assim, é muito excitante te ouvir falando. Obrigado, boa noite.
E desligou.
Não era nem necessário citar o quão atordoado estava naquele instante, o que havia levado o menor a dizer algo daquele tipo? Estava totalmente incrédulo, mas não iria negar que havia gostado.Levantou de sua cama e foi tomar um banho, gostava de parecer apresentável e ainda mais quando se tratava de Donghyuck.
Vestiu uma blusa confortável e uma bermuda, o que foi uma combinação perfeita para ressaltar seu corpo sorrateiramente definido.
Passou seu perfume e voltou a sua cama.
Seus pais iriam sair novamente naquela noite, era costume do casal tirar um tempo apenas para os dois, não necessariamente para realizar atos impróprios, mas julgavam ser algo muito inútil para manter a boa convivência como um casal.Repousou a cabeça na cabeceira de sua cama e espionou o céu através da janela, estava bonito, como em todas as vezes em que ele o encarava. Era profundo, escuro no tom certo e, estranhamente misterioso.
Não demorou muito para que escutasse a campainha tocar, alegando quem havia chegado ali. Nem ao menos tinha percebido o tempo passar, e ficou grato por isso.Desceu as escadas calmamente e abriu a porta.
Diferente da última vez que se encontraram, Donghyuck agora se encontrava sorridente e calmo.— Oi.
— Oi. — sorriram — Vem.
Donghyuck adentrou a residência e não pôde deixar de notar a falta de algo, a presença da mãe do mais velho, especificamente. Esqueceu completamente disso quando olhou para o rosto alheio. De alguma forma, Mark parecia ainda mais bonito naquela noite, isso causava estranhamento e uma grande confusão no ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my singer → markhyuck
Romanceonde mark era fã apaixonado de bruno mars e ouviu haechan cantar uma de suas músicas.