Volteeei pessoal 😝 ces quase me matam, mas eu avisei q só volta hj ein, ruuum, aproveitem o cap!
Capítulo narrado pelo Briel e pelo Brean!~~~~~~~~~~~~~~
- GabrielUma semana depois...
Acordei com a cabeça doendo, ai que inferno, sentei na cama e observei a bagunça que estava meu quarto, então memórias da noite passada me vinheram a mente, um cara e uma mina que não lembro nome, drogas, álcool e sexo.
Isso resumi minha última semana depois do que aconteceu, assim que eu supero e ignoro toda a merda que eu to sentindo.
Levantei, tomei um banho, tomei um remédio pra dor de cabeça, botei a roupa do colégio, tênis, peguei a bolsa e o relógio, sai do quarto e Atena e Lari estavam me esparando.
- Já estava apostando com a Lari que você não ia hoje - Atena falou revirando os olhos.
- Predento que esse seja meu último ano aqui, então preciso pelo menos está presente nas aulas - falei sério.
- COMO ASSIM? - elas perguntaram alto juntas.
- Não gritem porra, minha cabeça ta doento - bufei.
- Então explica melhor isso Gabriel - Lari perguntou confusa e preocupada.
- Simples, quero sai daqui, ser livre, nem que pra isso tenho que assumi o posto do meu pai - falei.
- Mas você odeia o trabalho do seu pai - Lari falou.
- Não podemos fazer só o que gostavamos ou o que queremos na vida, não estavamos em um conto se fadas, é vida real - falei sério.
- Isso tem haver com o B.... - interrompe o que Atena ia fala.
- Não toque no nome dele perto de mim, já pedi isso - esbravejou - Parem de quere bota ele como desculpa pra tudo que eu faço, ele morreu - falei firme.
Elas suspiram.
- O resto do pessoal já sabe da sua decisão? - Atena perguntou.
- Não, é não vão saber até a hora que eu vá embora, então tratem de fica de bico fechado - falei.
Atena ia fala mas Lari tocou no ombro dela e negou.
- Tudo bem, então vamos logo pra escola, todos já foram - ela falou meio cabisbaixo.
Só concordei com a cabeça, fomos pra garagem, entramos no carro da Tete e a mesma deu partida.
Se ta de perguntado se é por causa do Bernado? É sim, não quero ver ele mais na minha frente e melhor assim, mas vou sempre vim ver meus amigos, não irei os abandona.
Chegamos na escola, descomos do carro e o pessoal estava lá, na hora que nós aproximamos, Mila pulou nas minhas costas sorrindo.
- Bom dia putos e bom dia Milazinha - falei.
- Bom dia senhor farra - Davi falou revirando os olhos.
- Nem chama mais né viado - Arthur reclamou rindo.
Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Romance Gay)
Teen FictionUma ilha, que na verdade é um colégio interno de elite, só os mais afortunados ouvem fala, se chama Education Paradise School. Isolado de tudo, com garotos e garotas que só tem uma coisa em comum: nada. Cada um foi para ali por motivos diferentes...