- Gabriel
Essa parada de dar o cu, DÓI PRA CARALHO PORRA e ai de quem dizer que não dói, mal do consegui dormi com a bunda doendo, porra, como o Brean diz que prefere ser passivo? NÃO ENTENDO NÃO.
Levantei com cuidado, já estava de manhã, daqui a pouco o alarme toca pra irmos a escola, que saco. Entrei no banheiro, enche a banheira e entrei, preciso relaxa, acabei dormindo.
10 minutos depois, o alarme tocou, me assustei.
- AI MEU CU PURRA - gritei, literalmente meu cu doeu quando me assustei.
Escutei uma gargalhada e logo Braen estava na porta do banheiro.
- Oi, bom dia - falou com um sorriso divertido no rosto.
- Bom dia - falei saindo banheira.
Ele veio até onde eu estava e me beijou.
- Desculpa se te machuquei - falou depois que nós separamos.
- Ta tudo bem, eu gostei de ontem, mesmo - falei e dei um selinho nele.
- Que bom, mas ainda prefiro ser passivo - falou.
- Aaaaah, graças a Deus, puta que pariu - falei alto sorrindo.
Brean gargalhou.
- Mas ainda vamos repeti ta, mas não agora, daqui a um tempo - falei sorrindo meio sem graça.
- Bobo - falou e me deu um selinho.
- Chato - falei e mostrei o dedo do meio pra ele que estava entrando no box do banheiro.
Ele riu.
Sai do banheiro e troquei de roupa, peguei minha bolsa e de Brean, desce, joguei nossas bolsas no sofá e Atena, Lari e Davi já estavam na cozinha.
- Bom dia seus dog e minha bolinha - falei enquanto sentava a mesa.
- Bom dia Brielzinho, passou pomada no cu pra melhora? - Davi perguntou cínicamente sorrindo.
Atena e Lari riram.
- Toma cu, que ouvido do caralho vocês tem - falei irritando e peguei a garrafa de suco.
- Fica irritadinho não, depois você se acostuma a dae - Atena zoou.
- Vai caga seus arrombado - falei e sorri de lado.
- Ta bom, vamo pra de zuar o bixinho, ele ta dodói, depois te dou uma pomada que tenho pra assadura Briel - Lari entrou na brincadeira.
Davi e Atena riram, acabei rindo também.
- Deixem meu bb - Brean chegou por trás de mim e me deu um selinho.
- Bbzão - Davi zoou e mostrei o dedo do meio pra ele com cara de tédio.
Todos riram.
- Ces tão rindo de que tão cedo? - HR perguntou entrando na cozinha com a cara ainda enchada de sono e se jogo em uma cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Romance Gay)
Genç KurguUma ilha, que na verdade é um colégio interno de elite, só os mais afortunados ouvem fala, se chama Education Paradise School. Isolado de tudo, com garotos e garotas que só tem uma coisa em comum: nada. Cada um foi para ali por motivos diferentes...