Capítulo 19

8.4K 562 411
                                    

- Henrique (HR)

- HR MERDA, LEVANTA DESSA CAMA PORRA, A GENTE VAI SE ATRASAR - acordei com Atena gritando do lado de fora do meu quarto.

Bufei.

- JÁ VAI PORRA - gritei de volta.

Olhei no relógio e era 07:00, odeio acorda cedo, acho que não vou hoje pra o colégio não, é sexta, último dia da semana, mas num to afim, quer saber? Vou mesmo não nessa merda.

Levantei, abri a porta e Brean estava passando.

- Breanzinho lindo, vem cá - chamei.

Ele riu e parou me olhando.

- Você ainda não se arrumou HR? Arthur e Briel vão te mata - falou sorrindo.

- Tenho medo não, manda eles vim que eu dou uma surra - resmunguei.

- Ah é? BRI... - tapei a boca dele antes que ele gritasse mais.

- Xiii, chama não, não quero que eles passem vergonha na frente de todo mundo - falei.

Brean gargalhou.

- Sei, fala oque você você quer, tenho que ir comer - falou.

- Avisa qur eu não vou, to doente - falei.

- Doente? De que? - me olhou desconfiado.

- Caganeira - falei a primeira coisa que veio na cabeça.

- Hum, sei, eu aviso - falou, mas não acreditou muito não.

- Valeu - falei sorrindo.

Ele sorriu negando com cabeça e saiu andando, entrei no quarto, tranquei a porta pra não te risco daqueles tabaculos querem me leva a força, me joguei na cama e cai no sono novamente.

Acordei e eram 09:40, sentei na cama e peguei meu celular, a galera no grupo da gente tirando onda da minha suposta caganeira, cara era pra eu te falando outra coisa, que merda literalmente.

Sorri sozinho, liguei o som e botei uns remix massa e me joguei na cama outra vez.

Começou a tocar um remix da música Alone- Alan Walker, um dos remix preferidos do Davi..

Sinto falta dele, to toque, do jeito, do cheiro, do beijo, do sorriso lindo que ele sempre me mostrava quando estavamos juntos, do jeito doido que na verdade é só uma mascara pra não mostra as cicatrizes e traumas que ele guarda.

E eu sou uma delas, porque eu sou um burro idiota, escroto, eu sei que errei e que vocês tão certos em me xingar e me odia, eu machuquei aquele neném por puro cu doce meu, porra.

Mas ele realmente merece alguém melhor, eu acho amo ele, sim só percebi quando pedi, então isso prova que eu não mereço ele, que não sou bom pra ele, correto? Sim. Mas to sofrendo e com saudade? Sim também.

Bufei e levantei, desliguei o som, botei uma sunga e uma bermuda, joguei uma blusa no ombro, botei um chinelo e sai do quarto, desci e botei a música no som da sala.

A Ilha (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora