- Gabriel
Depois que Bernardo não me atendeu, entendi que ele não queria aquilo, não queria aquela aproximação, afinal ele tinha deixado claro isso, eu que fui burro demais de me deixa leva pelo estava sentindo.
Quando meu olhar bateu com o dele na festa, quis ir até o mesmo e o beija, mas me controlei e voltei a conversando com o pessoal do time, depois de um bom tempo, sai circulando na testa e acabei esbarrando na Amanda.
A mesma estava de coelhinha, calcinha e sutiã brancos cheio de pelos, orelhas na cabeça e maquiagem.
- Parabéns gata - falei dando um abraço ela.
- Obrigado delícia - falou sorrindo - Curtindo a festa? - perguntou.
- Tem tudo pra ser boa, mas só está no começo, tudo pode acontece - falei com sorriso de lado.
Ela riu.
- Se divirta Briel, lembra do meu lema? - fiz sinal de positivo com a cabeça - Se arrependa de te feito, não por não te feito - falou e sorri.
- Irei segui seu conselho, agora preciso ir - falei e dei um beijo na bocheca da mesma.
Ela sorriu e eu sai andando, preciso encontra o Bernardo, eu falei que não ia desisti de ter ele e não vou.
Procurei por todo lugar, fui do lado de fora do salão de festa, fui pelos cantos mais escuros, fui no bar e quando estava quase desistindo, entrei no banheiro e senti um gosto amargo na boca, junto com um calor subindo por todo meu corpo.
Bernardo estava no maior pegação com um cara.
Quis fazer uma cena, mas fiz o contrário, virei as costa e sai andando, fui direto pra o bar e pedi um dose tripa de whisky, quando Luka se aproximou.
- Eae Briel - falou sorrindo de lado, as bochechas rosadas e os olhos vermelhos como nunca.
Luka, entrou aqui dois anos depois que cheguei, já ficamos algumas vezes, ele é um cara legal e super tímido, mas quando bebi ou fuma, se solta, é quase outra pessoa.
- Oi Luka - dei um sorriso malicioso - Tem algo de bom ai pra me? - perguntei e passei os dedos pela bochecha dele.
Ele sorriu.
- Tem eu - tirou do bolso um pacote de LSD e outro de maconha - E isso, quer tal? - perguntou mordendo o lábio inferior
- Aceito todas as opções - mal terminei de lado e o puxei pela cintura dando um beijo no mesmo.
Ele envolveu os braços no meu pescoço e o puxei mais contra meu corpo, desci a mão pra dentro da cueca dela e segurei firme, ficamos nós pegando, seila por quanto tempo.
Depois fomos pra pista de dança, Luka dançava na minha frente, se esfregando em me, quando colocou um comprimido de LSD na língua e me beijou, deixando o comprimido na minha boca, engoli o mesmo e dei um gole na minha bebida.
Alguns minutos e bu, o efeito chegou, tudo ficou mais intenso, minhas emoções ficaram a flor da pele, tudo querece ser possivel e único, me deixei leva. Continei a beber e ficado com Luka, ainda chamamos uma garota pra participar e como eu adoro uma diversão a três, tinha até esquecido disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Romance Gay)
أدب المراهقينUma ilha, que na verdade é um colégio interno de elite, só os mais afortunados ouvem fala, se chama Education Paradise School. Isolado de tudo, com garotos e garotas que só tem uma coisa em comum: nada. Cada um foi para ali por motivos diferentes...