Capítulo 8

16K 1K 647
                                    

- Bernardo

Acordei sentindo um vazio na cama, abri os olhos e Briel não estava lá. Depois do que aconteceu sábado, esse desgraçado não sai da minha cabeça e por mais que ontem eu tenha acho super legal o que ele fez pela Lari, só foi uma desculpa pra que eu vinhesse aqui e me entregasse a ele novamente.

Levantei e olhei na direção da varanda e lá estava ele, só de cueca, olhando pra o céu. Cheguei por trás dele e abraçei a cintura do mesmo.

- Qualquer coisa pelo que você ta pensando agora - falei próximo ao ouvido dele.

Briel riu e virou de frente pra me.

- Não iria gosta de saber - falou sorrindo mas dava pra ver nós olhos dele, que o mesmo não queria fala sobre.

- Tudo bem, não vou força você a fala - falei e dei um selinho rápido nele.

Ele sorriu em agradecimento e eu larguei ele indo pra o seu lado e olhei pra rua.

- Você fica aqui direto assim, só de cueca? - perguntei sem jeito coçando meu nariz mas sem olha pra ele.

- Sim, gosto de fica só de cueca, porque? Ciumes Bernardo? - perguntou e eu posso aposta mesmo sem olhar pra ele que o mesmo está com um sorriso divertido no rosto.

- Claro que não - eu acho - Mas fiquei com inveja dos seus vizinho por eles poderem te ver assim sempre - falei.

Ele riu.

- Você tem mais sorte que eles - sussurrou no mru ouvido - Você me ver sem ela - falou e mordeu minha orelha.

Ri, esse filho da puta já sabe onde é meu ponto fraco.

- Tenho que ir, combinei com o Davi que íamos compra a roupa pra festa da Amanda, juntos - falei sorrindo olhando pra ele.

- Tudo bem, mas não vou deixa você ir sem tomar café antes - falou.

- Ok - falei.

Ele me beijou com intensidade.

- Bom dia - falou assim que paramos o beijo.

- Bom dia - falei sem jeito.

Ele sorriu.
Então voltamos pra dentro do quarto, botei minha roupa e ele colocou uma roupa também, saimos do quarto e descemos, da escada dava pra senti o cheiro de becon e panquecas, entramos na cozinha e vi Atena no fogão.

- Já tava com saudade de senti esse cheiro de fritura pela manhã - Briel falou sorrindo e se jogou em uma cadeira, me sentei também.

Ela riu e olhou pra nós.

- Bom dia Brean e muito obrigado pela péssima noite de sono que tive graças a vocês trepando - ela falou com um sorriso divertido no rosto.

Eu e Briel rimos

- De nada Teh - falei sorrindo de lado.

- Isso é inveja Brean, porque ela não pode trepa com a Lari - Briel falou.

- Só por causa disso, vou queima a porra das suas panquecas, seu arrombado da o cu - Atena falou irritada.

A Ilha (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora