Capítulo 22 - Antepenúltimo

6.9K 600 104
                                    

- Narrando

Gabriel sabia que o pai não tinha morrido e que o pai do Bernardo tinha alguma coisa haver com o termino deles e com o sumiço do seu pai.

Se passou uma semana que Isabella tinha o dado a notícia, uma semana também que Brean sumiu e uma semana que ele também está fora da ilha junto com seus amigos, na casa de campo, treinando todos os dias, não sabendo exatamente porque, mas algo dentro de si dizia que ele tinha que fica alerta, principalmente por Isa sempre ta o seguindo, achando que o mesmo não percebi.

E mais um dia ele estava lá, garantiu que seus amigos estavam bem e foi treina, com Isa dando o melhor de si pra o mesmo não perceber. Depois de um tempo treinando, pegou sua garrafa de água e cansou daquela brincadeira de cão e gato.

- Sai logo dai Isa, já encheu - ele falou sem paciência.

Ela sorriu e saiu de trás de uma das portas.

- Acho que subestimei você - ela falou.

- Todos fazem isso, mas não ligo, nunca liguei - falpu dando de ombros.

- Seu pai me contou dos treinamentos que fazia você passa, chega a ser cruel, agora entendo sua raiva quando o vi - falou ela tantando analisar os pontos fracos dele.

- Não sinto raiva pelo treinamentos, eles foram bons por parte - ele sorriu de lado com deboche e a encarou - Principalmente quando alguém tenta me analisar - falou.

Ela riu e no mesmo momento escutaram um pequeno barulho do lado de fora da casa, Briel a encarou e sorriu.

- Vamos tresta se ainda é tão bom como seu pai diz que é - ela falou com diversão.

- Também quero descobri porque meu pai confiou em você - Briel falou e soltou a garrafa.

Isa riu e os dois se afastaram, na mesma hora as duas portas do local foram abertas, com dois homens saindo de cada, Isa foi pra cima de dois e o mesmo Briel.

Isa derrubou o primeiro no chão e quebrou o pescoço do outro, olhou pra Briel que já tinha derrubado os outros dois no chão, ele piscou pra ele e os dois riram, logo mas homens foram entrando na sala e eles davam seus máximos na luta, já que era só os dois contra vários.

Até que mais e mais foram entrando, na parte de cima da sala de treinamento, varios caras surguram com armas apontadas pra os dois e eles foram sercados.

Gabriel e muito menos Isa foram burros, pararam, os cara os amarram e comecaram os bate, até que:

- Parem - alguém falou alto.

Eles obedeceram, se afastaram e Briel e Isa que estavam no chão jogados e machucados foram botados de joelhos no chão, olharam na direção da porta e viram Bernardo e seu pai entrando na sala, com os seus amigos atrás também presos, uma raiva enorme surgiu dentro de Briel mas o mesmo tinha que se controla.

- Hora Hora Hora, olha o que temos aqui, o sucessor da liderança da máfia, Gabriel Cardozo - o senhor Del Rey sorria com deboche - Assim, todo machucado, amarrado e pertubardo, pela morte do pai, os amigos presos e um coração partido, nem parece o garoto que foi treinado desde de criança - falou com diversão.

- Hora Hora Hora, se não é o peixe pequeno do Del Rey, o brinquedo que foi aceito na máfia pra ela mesmo tira proveito, o otário que não é respeitado por ninguém, todos sentem pena de você, bom não tem nem com o que compara você, já que você realmente o babaca imbecil que todos conhecem - Gabriel respondeu com puro deboche.

A Ilha (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora