࿓last christimas

9.3K 661 298
                                    

⋆ especial de natal ⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

especial de natal ⋆

Estavam todos em volta da mesa, sorrindo e conversando. Nem parecia que, por natureza, deveríamos ser inimigos mortais. Por sorte, os pais do Klaus estavam viajando e temos a casa inteiramente para nós.

Sorri observando todos felizes com aquele momento único, um momento de paz entre as espécies.

— Sobre o que está pensando? — Klaus colocou a mão em volta da minha cintura.

— Em como estão todos felizes. — Sorri. — É assim que todos, especialmente nesse dia, deveriam ser.

— Nós somos assim, é o que importa.
— Beijou minha boca.

— O que estão esperando? — Rebekah chamou nossa atenção. — Só falta vocês aqui.

Nos juntamos a eles na mesa e não consegui parar de sorrir. Esse momento é mágico demais e eu preciso guardá-lo na minha mente.

— É uma pena que Elijah tenha ido a esse treinamento idiota — Rebekah reclamou. — Todo mundo sabe que ele não serve para ser soldado, e ele não deveria fazer isso porque o Mikael quer. Ele está perdendo esse Natal maravilhoso!

— Tem gente com quem não adianta falar — Klaus respondeu.

— Não quero que essa noite acabe — disse James. — Com certeza o universo está conspirando contra nós por isso.

— O verdadeiro amor prevalece. O universo que se dane. — Rebekah beijou ele.

Eles formam um belo casal, admito. James está tão apaixonado por ela que percebo isso só no brilho do olhar. Quem diria, bruxos e vampiros lado a lado em um momento de paz.

— Prestem atenção — Kol falou erguendo a taça. — Um brinde a nossa felicidade e Deus me livre algum dia ser um idiota apaixonado.

— Ah, cale a boca! — Rebekah empurrou ele. — Algum dia uma mulher vai colocar uma coleira em você.

Os dois sorriam e se empurravam.

— Seus irmão são tão amigáveis assim normalmente? — Perguntei a Klaus.

— Não, é só porque hoje é Natal. Normalmente um está tentando arrancar o coração do outro.

— Eu diria que uma boa família sempre tenta de vez em quando matar um ao outro. — Sorri de lado, pensando nas tantas vezes que tive vontade de matar a minha mãe com apenas um olhar. — Mas eu sei que um morreria pelo outro.

— Não tenho tanta certeza se isso se aplica à minha família, mas posso dizer que nesse momento estou feliz por tê-los, e ainda mais por ter você — sussurrou em meu ouvido, fazendo os pelos da nuca arrepiarem.

— Vamos aos presentes — James pediu ansioso. — Estou curioso para saber o que a minha família tem para mim.

— Somos a sua família? — Rebekah perguntou sorrindo.

— Sempre e para sempre, não é? — Ele confirmou abraçando ela.

— Eu vou dar um presente a mim mesmo, porque eu sei que ninguém comprou nada para mim. — Kol pegou uma caixa e abriu a mesma, revelando um casaco preto e uma faca prateada, decorada com pedras vermelhas. — Olha só! Quem comprou isso para mim? — Se fez de surpreso e desentendido. — Eu amei, é sério, pessoal.

— É a minha vez. — James levantou e olhou para Rebekah. — Para você eu comprei isso. — Abriu uma caixa enorme e tirou um vestido preto com lantejoulas.

Ela pegou o vestido surpresa e emocionada.

— Eu não poderia esperar presente melhor. — Ela sorriu e abraçou ele. — Isso é para você. — Colocou em sua frente uma espada com algumas runas antigas. — Meu pai me deu, é uma lembrança do tempo viking. Espero que você guarde, pois ela significa muito para mim.

Os dois trocaram beijos e conversavam sobre os presentes.

— Preciso que você venha comigo. — Klaus segurou a minha mão e me guiou para seu quarto, fechando a porta em seguida. — O que eu tenho não é muito, mas a minha mãe me deu isso para quando eu achar o amor da minha vida. — Pegou minha mão com delicadeza e colocou no dedo anelar um anel com diamantes pequenos.

Não consegui conter a emoção e mordi o lábio interior, segurando as lágrimas.

— Eu tenho certeza que quando ela falou em amor verdadeiro certamente não quis dizer uma bruxa Stuart. — Beijei a bochecha dele. — Eu amei e, mesmo sem você pedir, eu aceito passar o resto da minha vida com você.

— Que bom que você falou. Eu estava com receio em pedir e você recusar.

— Eu nunca recusaria um pedido seu, você sabe. — Peguei uma caixinha de veludo e tirei um anel grande prateado, com um 'M' no centro. — Significa a importância da sua família e, se você percebeu, significa "Mary". Assim você pode lembrar de mim mesmo estando longe.

Klaus colocou o anel em seu dedo em indicador e beijou o mesmo.

— Assim eu sempre vou estar com você. — Ele beijou minha testa. — Eu amo você, Mary Stuart.

— Eu amo você, Klaus Mikaelson. — Sorri entre o beijo.

— Vocês estão pelados? — Kol gritou e bateu na porta. — A ceia vai começar!

Klaus revirou os olhos e voltamos para a sala.

— Foi muito rápido — Kol comentou.

— Cala essa boca, Kol — Klaus respondeu sem paciência.

Sentei ao lado dele e comentamos sobre os presentes que ganhamos.

— Um feliz Natal de muitos outros que virão — falei sorrindo.

Um momento que certamente nunca vai sair da minha mente.

{creackshipp feito por mim e o gif também, mas o gif tá tão ruim com uma qualidade péssima porém eu não tinha outro então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{creackshipp feito por mim e o gif também, mas o gif tá tão ruim com uma qualidade péssima porém eu não tinha outro então..}

Capítulo celebrando o Natal dessa linda família, no tempo em que eles ainda estavam na aldeia séculos atrás e Mary estava viva❣

Postado dia: 24/12/2019

 𝐴𝑙𝑖𝑣𝑒 ✦ 𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora