— O que você fez? — questionei assustada pela forma que Lucien havia tomado meia hora atrás.
— Me tornei alguém invencível, melhor que o Klaus — respondeu como se fosse óbvio, com um sorriso vitorioso no rosto.
— Isso é sobre ser melhor que o Klaus?
— Isso é sobre poder, Mary. — Ele colocou as mãos na cintura e me olhou. — Não sei por que está tão brava, te dei o que você queria. O Kol vai morrer e o Klaus vai ficar com medo suficiente para fugir com o rabo entre as pernas.
— Tem razão — suspirei e abracei ele. — A Davina estragou tudo, se não fosse por você...
— Ela vai sofrer o suficiente quando o Kol morrer.
Aurora, James e Marcel entraram e ela se jogou no sofá de Kai com expressão cansada.
— O que houve? — Perguntei, me afastando de Lucien.
— De tudo errado — ela disse com raiva. — No último momento o Elijah apareceu pra salvar a irmãzinha e disse que o Klaus estava a caminho para matar você.
— E o seu irmão e a Aurora enlouqueceram com a possibilidade e me deixaram sozinho lá — Marcel continuou. — Se não fosse a Rebekah impedir o Elijah eu estaria morto.
— Não precisam se preocupar comigo — falei, olhando para James e Aurora.
— Tarde demais — ela respondeu.
— Você sempre vai estar em primeiro lugar para mim, Mary — disse James e sorri em agradecimento para ele.
Aurora olhou para nós com atenção agora e parou seu olhar em Lucien, se levantou e foi até ele.
— Eu te conheço, você está diferente — ela disse examinando ele.
Ele sorriu e mostrou as novas presas. Aurora olhou para mim, questionando com um olhar assustado e surpreso e dei de ombros.
— Como conseguiu isso? — ela questionou.
— Foi simples, eu usei a Freya. Fomos até Mystic Falls enquanto vocês brincavam de pega-pega.
— O que é isso?
— Eu chamo de "melhoria dos originais".
James se mantinha boquiaberto, assim como Marcel, mas a expressão dele era de desespero e medo.
— Você disse que o Kol vai morrer em 24 horas, como se ele é um original? — questionei.
— Como eu disse: melhoria dos originais. Minha mordida não tem cura e eu sou único.
— Isso não é o curso natural das coisas — James, que estava em silêncio, se pronunciou. — Você quebrou as leis da natureza.
— Leis? Eu não preciso de leis — Lucien riu. — Eu sou invencível.
— Não pode concordar com isso, Mary — James se virou para mim, ignorando o sorriso vitorioso de Lucien.
— Quem é você para dizer isso? — Lucien perguntou irritado e com as novas presas a mostra.
— Ele é meu irmão — falei, cruzando os braços.
— Mary, eu só quero salvar você e estando no meio disso não vai ser salva — ele veio até mim e segurou minha mão. — Não pode confiar nele. Ele vai se tornar pior que o Klaus, está nos olhos dele.
Olhei para Lucien e a raiva no rosto dele era evidente, mas James não se importou e esperou uma resposta minha.
— Aurora? — chamei ela.
— Eu estou com o Lucien — ela respondeu, sabendo a pergunta.
— Eu posso tornar vocês melhores, iguais a mim — disse Lucien.
— Mary, não... — James apertou minha mão com mais força.
— Me perdoe, irmão, mas não posso pular fora agora — falei, olhando para ele. — Eu sei me cuidar.
— Da última vez que pensou isso acabou em um caixão.
— Essa não é a sua vida, James! Não pode decidir tudo por mim! — soltei a mão dele. — O objetivo de estarmos vivos não é para se esconder e correr de medo e você está fazendo exatamente isso.
— Correr e se esconder é a forma de tentar te proteger. Você não sabe de tudo, Mary, nunca soube. Nunca percebeu quando estava sendo enganada e traída e sempre confiou demais nos outros. Está fazendo isso novamente, se apaixonando por alguém igual ao Klaus e vai acabar como da última vez. — Ele se afastou, ainda mantendo o olhar em mim. — Só não me procure quando estiver vazia e perdida.
— Vai me deixar? — Senti lágrimas invadirem meus olhos.
— Você me deixou — ele respondeu, então abriu a porta e saiu sem esperar por resposta.
O ambiente ficou em silêncio e ninguém ousou em dizer nada, então para quebrar o clima Aurora suspirou e deu uma volta pela sala.
— E quando vai me transformar? — ela perguntou, mudando de assunto.
— Tenha calma, Aurora. Primeiro eu vou aproveitar meus privilégios e depois conversaremos.
— Vocês estão esquecendo que o Mikael está solto por aí — Marcel disse preocupado.
— O Kai está atrás dele, aliás eu acho que deveríamos procurar também — sugeri.
— Tem razão — Lucien concordou. — Aurora vai com o Marcel e procuramos juntos.
— Acha que só porque é mais "poderoso" que o Klaus — Aurora deu ênfase em poderoso — vai mandar nas coisas por aqui?
— Olha, eu acho que seria melhor eu sair com a Aurora e você com o Marcel — impedi a discussão, interrompendo o que Lucien diria.
— Tá, tudo bem — ele fuzilou Aurora com um olhar.
Beijei Lucien rapidamente e sai com Aurora, ainda com as palavras de James em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑖𝑣𝑒 ✦ 𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛 ✓
FanficVIVA | ❝Me fizeram apodrecer por mil anos em uma tumba, agora eu acordei e estou com muita fome❞ Mary Stuart teve tudo tirado de si, seus poderes, sua vida, sua liberdade e foi trancada em uma tumba por mil anos, obrigada a repassar dia após dia o m...