- Você é apressado,Gabriel,mas não irei negar o pedido de um príncipe... - Matheus estava com um sorriso sacana no rosto,eu iria dar um soco nele se não estivesse me contorcendo nos lençóis enquanto gemia pedindo por mais.
- Chupa direitinho,ok? - Matheus colocou três dedos na frente de meu rosto parando com as carícias. Gemi de frustração.
Olhei para os três dedos e joguei minha cabeça para o lado. Para quê servia aquilo?!
- Eu preciso te preparar,babe. - Matheus suspirou e disse. Eu continuava sem entender merda nenhuma - Preciso alargar sua entrada para não doer tanto...
- Ah... - Minhas bochechas ficaram vermelhas e queria me esconder por ser tão lerdo - D-desculpa...
- É sua primeira vez,não se preocupe pequeno. - Matheus me deu um beijo na testa e segurei sua mão,rodeando os três dedos com minha língua.
Eu passava minha língua com calma e logo os coloquei na boca,brincando com eles e os chupando sem pressa. Olhei para Matheus e ele me olhava com luxúria,sua boca estava entreaberta e seu peito subia e descia com força.
Eu preciso dele,agora!
Tirei seus dedos de minha boca e abri minhas pernas,direcionando seus dedos a minha entrada.
- V-vá d-devagar,por favor.... - Sussurrei,Matheus me olhava com um olhar misturado de paixão e luxúria.O loiro me deu um beijo na testa e forçou um de seus dedos em minha entrada.
Ardia!
- T-theus...hum - Falei com uma voz dengosa e gemendo de dor.
Não era insuportável,mas era desconfortável.
- Shiuuu... - Matheus enfiou seu dedo do meio inteiro e gemi de desconforto - Vai ficar bom,eu juro,apenas relaxe.
Ele quer mesmo que eu relaxe apenas por quê ele falou?!
- Nhaa! - Soltei quando Matheus começou a mexer seu dedo dentro de mim. Ele massageava as paredes da minha entrada e eu me contorcia.
- Me desculpe... - Matheus falou em meu ouvido e o olhei sem entender.
- AAAAH! MATHEUS! - Ele enfiou os outros dois dedos de uma vez! - T-TIRA! AGORA!
Eu tentei me afastar mas Matheus não deixou,me abraçou e beijou as lágrimas que caiam de meu rosto.
- Filho da puta! - Falei e senti Matheus mexer seus dedos com calma.
Depois de alguns minutos eu já gemia e segurava os lençóis com força. Estava tão bom...
Matheus tirou os dedos e o olhei de cara feia. Quem deu permissão para ele parar?!- Vem aqui,babe. Você vai ditar os movimentos... - Matheus se sentou ao meu lado,se masturbando e me olhando com luxúria e malícia.
Fiquei vermelho,mas mesmo assim me levantei e coloquei minhas pernas uma de cada lado do seu corpo. De repente bateu uma insegurança e medo. Isso com certeza iria doer!
- P-posso te a-arranhar e mo-morder? - Matheus me olhou e acariciou minha cintura - Sa-sabe...caso doa muito....
- Eu sou seu Gabriel,faça o que quiser comigo,babe. - Matheus me beijou e puxou minha cintura para baixo.
Seu membro forçava a entrada do meu ânus e eu gemia de dor durante o beijo. Aquilo ardia muito. Matheus começou a me masturbar com uma mão e eu fui descendo de pouco em pouco,sem cortar o beijo. Quando o membro do maior já estava todo dentro de mim,meu rosto tinha manchas de lágrimas e eu gemia de dor,mas rebolava em seu membro tentando me acostumar.
- Tudo bem? - Perguntou Matheus me olhando preocupado,acenei com a cabeça e arrisquei me levantar e me sentar novamente.
Aquilo doía,mas era bom,era uma sensação que me fez viciar na hora. Precisava de mais. Precisava de seu membro massageando minhas paredes internas,de seus dedos e boca marcando minha pele e de suas mãos em minha cintura marcando minhas bandas com tapas.
Comecei a descer e subir com força,mas não rápido já que não tinha tanta força nas pernas e ainda não estava acostumado. O loiro pegou minha cintura e começou a aumentar a velocidade,jogando seu quadril de encontro ao meu.- Ã-ãhm...po-porra Ma-Matheus! - Eu comecei a arranhar suas costas, jogando minha cabeça para trás gemendo loucamente.
Aquilo era muito bom,céus!
Eu já estava quicando em seu colo segurando em seus ombros,sentindo o membro dele ir e vir,me penetrando cada vez com mais força enquanto eu gemia manhosamente e Matheus gemia rouco em meu ouvido.
Eu queria fazer aquilo todos os dias...
Depois de um tempo minhas pernas cansaram e não conseguia mais me mover. Matheus me jogou na cama segurando minhas coxas,me penetrando de um vez.
- ÃÃÃÃHWW!! - Gemi alto,manhoso e arrastado. Caralho! Matheus havia acertado em algum lugar que me vez ver estrelas. - M-mais...huum.
Matheus começou a me penetrar com força,mas lentamente,me fazendo enlouquecer.
- Ma-Matheus ãwh...me fo-fode - Estava ofegante e sentia meu corpo inteiro formigar.
- Eu não vou te...huum...deixar a-andar amanhã,babe - Matheus disse sorrindo sacana e mordendo meu pescoço com força.
Meu corpo começou a se mexer em direção ao seu quadril,meus gemidos viraram gritos manhosos e sentia Matheus mordendo e chupando meu pescoço enquanto me fodia. As estocadas eram fortes,rápidas e precisas,sempre acertando aquele ponto que me fazia gritar e revirar os olhos.
Céus,aquilo era maravilhoso!
- Ga-gabrie e-eu... - Matheus não terminou de falar,eu senti ele tentar tirar seu membro de dentro de mim mas o impedi rodeando sua cintura com minhas pernas.
- De-dentro T-theus... Ã-ãhm... go-goza de-dentro. - Sussurrei entre gemidos.
Matheus segurou em minha cintura com força,me penetrando rápido e forte sem parar. Senti minha virilha formigar e me agarrei nos lençóis,arqueando minhas costas e gemendo alto.
- MA-MATHEUS! ÃÃHW... - Eu sujei o abdômen do maior com meu sêmen e senti Matheus me preencher gritando meu nome.
Eu estava ofegante e Matheus não estava muito diferente. O maior se jogou do meu lado me puxando para perto.
- Você gostou? - Perguntou Matheus quando sua respiração ficou regulada,abraçando minha cintura e dando um beijo em meus cabelos.
- S-sim. - Respondi tímido enquanto entrelaçava nossas pernas e fazia desenhos imaginários em seu peito.
Matheus apoiou seu queixo no topo de minha cabeça e começou a fazer carícias em minhas costas,sua respiração estava calma e seus braços me envolviam com carinho,me passando uma sensação de calma que quase me fez cair no sono,mas havia um assunto que não saia da minha cabeça.
- E agora? - Perguntei levantando minha cabeça com pressa e o olhando.
- E agora o que? - Ele me olhava incrédulo por ter quebrado o clima de paz e carinho que estávamos.
- Como vamos ficar?! Eu não quero ser um amante! - Matheus arregalou os olhos e eu vi o desespero nos seus olhos. - Não vamos deixar esse assunto para depois,Matheus!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justo Por Você!
Romance"A adolescência já está fadada a ser um desastre para qualquer um,a sua chegada já é sinal de brigas,intrigas,hormônios,romances e,principalmente,descobertas e decepções. A tão famosa fase onde se é conhecido a primeira paixão,o primeiro namoro e a...