Capítulo 6 - Preliminar

46 3 2
                                    


   - Sei lá,tirei do meu futuro namorado,o nome dele é Gabriel,conhece? Ele tem os olhos mais lindos que já vi... - Meus olhos arregalaram e antes de eu responder Matheus me deu um selinho.

   Eu apertei meus braços envolta de seu pescoço enquanto Matheus apertava minha cintura. O maior começou a mover os lábios e eu seguia seus movimentos sem dificuldade alguma.

   Não é porque eu sou o nerd isolado que nunca beijei! Mas assumo que nunca fiquei com alguém com um beijo tão bom quanto o desse babaca...

   Senti a língua de Matheus pedindo passagem e logo cedi,o gosto de menta com chocolate logo invade minha boca e nossas línguas começam a se acariciar.

   - Ah! - Matheus desceu sua mão de minha cintura até minha bunda,apertando a mesma enquanto eu quebrava o beijo e dava um pequeno gemido,surpreso por sua ação - I-idiota!

   - O que disse? Não escutei direito,babe... - Matheus tinha um sorriso sacana.

   Eu juro que ia xingar ele,mas o filha de uma mãe logo começou a beijar meu pescoço.

   - Ãhm... Ma-Math... - Eu joguei minha cabeça para trás,dando passagem para ele me marcar.

   Sentia o maior distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço enquanto eu mordia meu lábio inferior,tentando conter os suspiros e gemidos que queriam sair.
   Em todo lugar que o Matheus beijava meu pescoço,logo era dado uma mordida o que me fazia arfar e apertar os ombros dele. Sua língua brincava com meus pescoço junto com seus lábios e vez ou outra eram distribuídos chupões fortes que com certeza deixariam marcas.

   - M-mais... - Eu gemi. Oh sim,eu queria mais,não apenas marcas...

   - O que disse,babe? Repita! - Matheus ordenou enquanto me puxava para fora da banheira e apertava minha bunda.

   - Eu sei que você escutou Theus... - Eu joguei minha bunda contra sua mão,pedindo por mais - Eu quero mais,quero que você me corrompa...

   - É isso o que meu anjinho quer? Nunca achei que escutaria isso de você. - Matheus me tirou da banheira e enrolou minhas pernas em sua cintura. - Olha como você me deixou Gabriel...

   O maior me prensava na parede e esfregava seu membro em minha bunda.

   - U-uhm - Gemi enquanto rebolava e jogava minha bunda em seu pênis.

   - Achei que você era um bom garoto Gabriel,que era santo... - Matheus sussurrou em meu ouvido enquanto marcava meu pescoço.

   - É verdade que sou um bom garoto Math... - Comecei a morder seu pescoço e distribuir beijos por ali - Mas eu quero ser muito mau com você.

   Matheus soltou um palavrão e me apartou mais ainda contra seu corpo,começando a brincar com minha entrada com os dedos de uma mão.

   - Ã-ãhm...a-aqui n-não - Minha voz falhava pelos gemidos que queriam sair - Vamos pa-para o quarto!

   - Você que manda,babe - Matheus segurou minhas coxas e saiu do banheiro.

   Ataquei seus lábios e coloquei minha língua em sua boca sem pedir permissão. Nossas línguas brigavam para ver quem estava no comando,mordia seu lábio inferior e a saliva já saia pelos cantos de nossas bocas.
   Matheus me prensou na parede do corredor e começou a apalpar meu corpo enquanto eu rebolava no seu membro.

   - Ah...Você vai me enlouquecer assim - Matheus sussurrou enquanto mordia seu pescoço.

   - E quem disse que essa não é a intenção? - Eu disse e senti Matheus apertar meu pênis - Ã-ãhm!

Justo Por Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora