Eu arregalei os olhos e apertei os ombros do loiro.
- Pa-para Ma-Matheus... - Eu mordia meus lábios tentando segurar meus gemidos.
Mesmo querendo e estando apaixonado por Matheus,não poderia me deixar levar,ele namorava e com certeza me deixaria depois. Não queria isso...
- Por que? Você está gostando,já está todo duro... - Meu rosto ficou vermelho.
- N-não,por fa-favor! - Eu tentei fechar minhas pernas e me afastar,mas Matheus não deixou. - Vo-você vai me deixar depois disso! Apenas está me usando! Qual é o problema,sua namorada não te satisfaz?! Eu não sou sua putinha Matheus,não vou deixar você me usar e não vou dar minha virgindade para um babaca que só quer me usar!
Eu acabei me exaltando e deixando lágrimas caírem de meus olhos. Eu não queria ser mais um da lista dele.
- Ga-gabriel...
- Não me diga que é mentira,eu sei que é verdade,eu não quero ser apenas mais um da sua lista não importa o quanto te ame! - Me afastei de Matheus bruscamente.
- Olha aqui! Você NÃO vai ser mais um,nunca sequer passou na minha cabeça te usar e depois te largar! Ok,talvez quando você entrou na escola,mas não foi minha culpa,sua bunda é enorme e chama a atenção de qualquer um! - O olhei incrédulo e ele deu um sorriso sem graça - Ok,desculpe,desculpe! Eu realmente sou um babaca Gabriel,mas não quero te usar e joga fora,entende? Realmente estou namorando a chata da Isabelle,mas mesmo ela sendo insuportável e estando com ela apenas para manter as aparências,ela não merece ser traída e por isso te rejeitei...
- Você está com ela apenas por isso? E ME MAGOOU APENAS PARA NÃO TRAIR ESSA VACA?! - Eu olhava Matheus com mágoa e raiva.
Ele me magoou só para isso?!
- Sim,eu ainda estou com ela e sim,te magoei por causa disso,para manter a porra da aparência e continuar sendo popular. Me desculpa por ter te tratado daquele jeito Gabriel...
- Some da minha casa,agora! - Minha voz estava firme mas eu sentia um nó enorme em minha garganta.
-Gabriel,qual é? Me dá uma chance,por favor - Matheus implorou e a vontade de bater na sua cara aumentou.
- Eu tenho cara de trouxa,seu babaca?! Eu não vou te dar uma chance mesmo que termine com aquela vaca! Acha mesmo que não sei que depois você vai ficar comigo com medo de assumir,que vai fingir que não me conhece no colégio e tudo mais? Em?! - Faltava pouco para eu dar um tapa naquele filha de uma puta idiota... - Eu não quero esse tipo de relacionamento,quero uma pessoa que me ame sem fugir das pessoas,sem que ela finja que não tem nada comigo. É inevitável não sentir medo do preconceito,mas quero alguém que lute por mim,ou melhor,que lute por NÓS.
Eu disse tudo aquilo,mas depois notei que estávamos falando sobre aquilo em um banheiro,comigo nu e dentro de um banheira. Senti um vontade de rir que veio junto da vergonha e timidez. E não me segurei
- Hahaha - Eu comecei a rir da situação.
- Hey! Do que você está rindo? Estamos em um assunto sério aqui! - Olhei para Matheus com os olhos marejados de tanto rir,ainda com um leve sorriso divertido no rosto - Seu sorriso é lindo Gabi...
Matheus me olhou com um sorriso bobo e apaixonado,meu coração bateu forte e esqueci a "discussão" que estávamos tendo.
Eu iria me entregar se continuasse assim...- Se você jurar que não vai me usar e que vai me assumir,senhor Matheus,eu posso ser seu... - Disse com as bochechas vermelhas e me aproximando dele,logo colocando meus braços envolta de seu pescoço.
- Eu adoraria,meu fantasminha - Ele riu e dei um tapa no seu ombro.
- Quem te deu toda essa intimidade senhor?! - Falei brincando e juntando nossas testas.- Sei lá,tirei do meu futuro namorado,o nome dele é Gabriel,conhece? Ele tem os olhos mais lindos que já vi... - Meus olhos arregalaram e antes de eu responder Matheus me deu um selinho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justo Por Você!
Romance"A adolescência já está fadada a ser um desastre para qualquer um,a sua chegada já é sinal de brigas,intrigas,hormônios,romances e,principalmente,descobertas e decepções. A tão famosa fase onde se é conhecido a primeira paixão,o primeiro namoro e a...