Capítulo 10 - Descoberta

28 3 0
                                    

"Fodeu!" Foi isso que se passou na cabeça do menor antes de morder a língua do maior.

Gabriel on

"Fodeu!" Foi isso que se passou na minha cabeça,uma palavra tão linda e maravilhosa que resumia e descrevia tão bem minha situação.

EU ESTAVA FO-DI-DO!

Mordi a língua do Matheus e ele se afastou rapidamente,me olhando com raiva e com a mão na boca. Olhei para minha mãe e sorri sem graça.

- Mãezinha linda do meu coração,como foi seu dia? - Perguntei tentando fugir do assunto e vi dona Fernanda me olhar com raiva e reprovação. Suspirei.

- Para a sala os dois! AGORA! - Senti meus olhos marejarem e abaixei minha cabeça.

Caminhei até a porta e senti Matheus entrelaçar seus dedos nos meus. Por que esse filho de uma puta fez aquilo?! E se meus pais nos separarem?!
Sentei no sofá e vi meu pai encarando eu e Matheus sem entender absolutamente nada.

- Que pouca vergonha foi aquilo Gabriel?! - Minha mãe esbravejou e meu pai logo entendeu o assunto,seu rosto ficou sério e mordi meu lábio inferior.

Eu odiava ser o motivo da raiva e tristeza dos meus pais.

- Mãe...deixa eu explicar! - Tentei falar mas a mais velha levantou a mão,pedindo silêncio.

- Você me disse que estava fazendo um trabalho da escola com um colega,Gabriel! E quando chego cansada do trabalho encontro você se beijando com esse garoto!? - Matheus apertou minha mão e deixei uma lágrima descer sem querer. - Eu quero você longe dele! Você me entendeu?! Não quero saber de mais nada! Seu pai vai levar esse garoto para casa e se eu souber que você mantém contato com ele você vai levar uma surra!

- Mãe por favor! Não faz isso! - Gritei e deixei as lágrimas caírem. Por que eles estavam fazendo isso?! Eles me aceitavam.... - Pai por favor! Não deixa a mamãe fazer isso! Eu imploro!

Quando vi minha mãe pegar a chave do carro tentei levantar para impedir,mas Matheus me puxou e se levantou.

- Theus,não vai... - Falei choroso e me agarrei em seu braço - Por favor.

- Vai ficar tudo bem... - Ele sussurrou e fez um carinho em minha cabeça,se soltando de mim e indo em direção aos meus pais. - Peço a atenção e permissão de vocês...

- Cale a boca! - Meu pai esbravejou,mas Matheus não recuou,apenas olhou para ele sorrindo levemente.

- Peço a permissão de vocês para namorar o seu filho... - Matheus falou calmante e senti meu coração doer. - Eu sei que vocês o aceitam e desculpe mas,essas atitudes não fizeram o menor sentindo,apenas estão machucando o filho de vocês.

Meus pais me olharam e virei minha cabeça.

- Se a preocupação de vocês é que eu não o ame de verdade e o machuque,eu juro que não é isso,eu amo o filho de vocês e cuidarei dele para sempre. Peço a bênção de vocês e a permissão para namorar o Gabriel,por favor. - Matheus falou e me levantei,ficando do lado dele e apertando sua mão. - E sinto em lhes dizer,mas se os senhores nos separarem eu ainda verei ele escondido,nem que eu tenha que vender meu rin!

Justo Por Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora