"Fantasmas"...

155 11 2
                                    

26/08

17:36

• Algo Sobrenatural •

Eu tinha ignorado a Lisa o dia inteiro, não conseguia olhar pra ela e não pensar no ocorrido. Estava indo embora, até que ela me puxa pelo braço. 

-Rosé! -Ela me virou, fazendo eu ficar de frente pra ela.

-H-Hum? -Eu tentava não olhar pra ela.

-Por que está me ignorando o dia inteiro? -Ela falou fazendo eu olhar pra ela. 

-E-Eu não estou te ignorando. -Eu falei mentindo.

-Ah vai, fala o porque. Eu te fiz algo?

-N-Não...

-Então por que está gaguejando? -Ela falou duvidosa. 

-E-Eu só... Eu vi uma a-assombração. -Eu falo com os olhos fechados. 

-V-Viu!? Como? 

-Eu vi um tipo de um fantasma em forma de você. -Eu abri os olhos. 

-O-Oque? Precisamos investigar isso! Vamos! -Ela me puxou para o escritório.

Ela começou a me perguntar algumas coisas, eu falei que só vi um vulto dela que parecia muito real, mas não falei sobre o que aconteceu.

19:17

Saindo de lá, depois de algumas perguntas e investigações para ver se isso já aconteceu com alguém, eu fui pra minha casa. Estava chegando no meu quarto, passando pelo corredor, até que eu avisto denovo o "fantasma" da Lisa, ela me empurrou contra a parede, colocou sua perna entre as minhas pernas e começou a me beijar intensamente... Eu pude sentir seu lábio e seu corpo, só não conseguia sair de lá, ela estava me prendendo na parede. Até que ela começou a dar beijos em meu pescoço, o quanto mais ela me apertava, mais eu gemia de dor... Até que eu ouço passos vindo da sala, rapidamente Lisa para de me apertar e cai do outro lado da parede do corredor, eu cai também... 

-Chae!? -Meu irmão disse me levantando do chão.

-J-Jimin? -Eu falo enquanto ele me levanta. 

-O que aconteceu? -Ele diz e eu olho para a Lisa que estava no chão mordendo o lábio. 

-Nada, só me deu uma tontura... -Eu digo ainda olhando para Lisa. 

-Você está toda suada... Vem vou te levar pro quarto e você vai tomar um banho. -Ele diz e olha rapidamente para o lugar onde Lisa estava... Mas ele não via Lisa... 

22:04

Não acreditei no que aconteceu... O Jimin não tinha visto o "fantasma" da Lisa... Quer dizer que só eu a vejo? 

Estava escrevendo mais um capítulo do jornal da escola até que eu ouço um barulho de alguém caindo no corredor... Abri a porta e era Jisoo, mais uma das meninas da escola, são vários grupos de meninas, mas ela é sozinha... Ela já falou comigo uma vez e nos conhecemos um pouco, mas não considero ela como amiga... 

-Jisoo!? -Corri para ajudá-la a se levantar. -Você está bem? 

-Mais ou menos... 

Levei ela para meu quarto e sentamos na cama. 

-O que aconteceu? -Eu perguntei. 

-Eu vinha falar com você sobre umas coisas que estão acontecendo comigo, porque eu sei que você quer descubrir algo sobrenatural e talz... Só que no caminho eu fui surpreendida... 

-Pode me contar. -Eu falei colocando a minha mão em cima da mão dela. 

-Ok... -Ela me olha. -Eu conheci uma menina na escola, nós viramos amigas... Só que menos de 24 horas eu comecei a ver um tipo de "fantasma" dela que começou a... A abusar sexualmente de mim... -Ela falou e eu fiquei de boca aberta.

-Comigo está acontecendo a mesma coisa! 

-O que!? Sério!?

-Sim, isso é horrível! 

-Concordo! 

-E o que a gente faz? -Eu pergunto.

-Eu vim aqui para saber isso! 

-Ok... Amanhã, depois que acabar a aula, vai no meu escritório, vamos descobrir o que é isso... 

27/08

17:48

-Ela não chega... -Eu falo

-Talvez ela não venha... -Lisa diz

-Não, ela vai vir... 

-Oi... -Jisoo disse entrando na sala. 

-Oi! Vem senta aqui, essa é minha amiga Lisa, Lisa, essa é minha amiga Jisoo... -Conversamos muito é tentamos investigar o caso do fantasma... 

-A Lisa não sabia que tinha um "fantasma" dela, a sua amiga sabe? -Eu perguntei a Jisoo. 

-Não, na verdade ela agiu estranho... 

[...]

-Gente eu vou no banheiro, já volto. -Eu falei. 

Fui ao banheiro, mas quando fui lavar minhas mãos senti um vulto atrás de mim denovo... Era o fantasma de Lisa, ela me empurrou até a privada, que estava com tampa, me fez sentar ali e se sentou em cima de mim logo em seguida... Desta vez ela não prendeu minhas mãos, começou a rebolar em cima de mim me deixando excitada demais... Coloquei as minhas mãos na cintura dela e me deu a idéia de perguntar o que ela era... 

-Quem... -Antes que eu terminasse ela me beija... 

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora