Sana. T2

95 8 0
                                    

07/09

19:00

- Vamos acabar com ele. - Rosé diz com uma cara de durona.

- A vingança nunca é plena, mata a alma e a...

- Shiu Limario. Vamos!

Jennie bate na porta.

Depois de uns 5 minutos, Namjoon a abre.

- Meninas, o que fazem aqui? - Ele diz como se não soubesse de nada. 

- O vídeo, apaga ele agora! - Chaeyoung fala olhando fixamente nos olhos de Namjoon.

- Vocês pensam mesmo que eu vou apagar fácil assim?

- O que você quer? - Jennie pergunta.

- Quero comer as três. - Jennie se "assusta".

- Feito. - Rosé diz e Lisa olha indignada.

Namjoon deixa as três entrarem, leva elas até seu quarto. Quando abre a porta e olha para trás, só vê Rosé, que se finge que não sabe de nada.

- Cadê as outras duas? - Namjoon pergunta.

- Hum?

Namjoon ia falar algo mas alguns toques, que pareciam ser duas meninas,prenderam ele na parede.

- O que é isso? - Namjoon pergunta assustado e com medo.

Rosé, que já via os dois espíritos que visivelmente era Lisa e Jennie, chegou mais perto de Namjoon.

- Da o seu celular, e eu quero ver se tem alguma cópia no computador também. - Rosé diz dando um medo no garoto.

- E-Está no meu bolso. - Diz Namjoon.

Chayoung passa as mãos pelos dois bolsos da calça do garoto que não aguentava mais ser prençado.

[...]

POV Jisoo

Todas nós já sabemos as histórias de cada uma, mas a minha ninguém sabe.

Flashback On

- E a sua Jisoo? - Perguntou Lisa.

- Eu prefiro não falar.

- Mas todo mundo já falou..

- Não força ela, Lisa. - Jennie diz.

- Certo, vamos dormir.

Flashback Off

Não tem nada de interessante, ninguém precisa saber.

13/09

- Jisoo!

- Hum... - Eu falei mas logo me virei, era Sana. - S-Sana?

- Como você está? - Ela começa a me acompanhar enquanto eu ando.

- Bem... Eu acho... - Eu falo andando com meus livros na torcida que ela pare de me acompanhar.

- Por que está assim comigo?

- Porque... Ah... Você sabe. - Eu falo.

- Então você não se esqueceu né? Já se passaram um mês e meio, Jisoo! Você já tem uma resposta?

- Olha, Sana, eu...

- Eu juro que não vai se arrepender, você não irá precisar me pagar e vai ter um quarto só pra você. Jisoo, qual é o problema?

- Eu não sei se isso está certo...

- Vai da minha casa hoje depois da aula, você vê como é e a gente conversa sobre isso. Pode ser? - Ela fala calma.

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora