Lisa Sabe Sobre Ser Um Espírito?

161 10 2
                                    

27/08

18:07

• Será? •

Saindo do banheiro, um pouco molhada e cheia de odores, ia voltando até a sala.

-Rosé? O que aconteceu? -Jisoo disse logo quando me viu.

-Eu fui... Espera! Cadê a Lisa?! -Eu falei percebendo que a mesma não estava na sala.

-Ela disse que ia no banheiro também, pensei que você tinha encontrado ela lá.

-Jisoo!! -Eu corro rapidamente para a porta e a tranco. -Eu não vi ela no banheiro e nem nada, eu acho que tem algo de errado...

-O que?! Sério? A gente tem que descobrir oque é isso! -Jisoo fala indo diretamente para perto de mim. -E se ela estiver fazendo isso de propósito? Rosé, ela está te abusando sexualmente...

-É! Mas você acha que a polícia vai acreditar que um "fantasma" abusa sexualmente de mim? -Eu falo.

-Não...

-Então! Como que... -Antes que eu terminasse, Lisa bate na porta depois de ver que estava trancada.

-Meninas? Estão ai? -Ela falava do outro lado da porta.

Fui até ela e destranquei.

-Aonde você estava? -Eu pergunto.

-Uh... Eu estava no banheiro, só que antes um professor me chamou e... -Depois que eu comecei a ouvir a desculpa dela, eu interrompi.

-Está bem... Lisa... -Antes que eu terminasse de falar, o funcionário da escola entra na sala.

-Meninas, a escola vai fechar antes, vocês podem terminar amanhã? -Ele pergunta.

-Uh.. Claro, já estamos indo. -O funcionário saiu da sala.

-Vamos gente. -Eu falo.

Saímos e nos despedimos.

[...]

27/08

18:32

Já caminhando até minha casa, recebo uma ligação do Jimin.

-Jimin? -Eu falo logo quando atendo.

-Oi maninha que eu amo, maravilhosa, linda, nunca fiz nada pra ti... -Ele começou falando.

-O que tu quer? -Eu falei logo.

-Eu... Na verdade... A mãe pediu pra que eu te colocasse no grupo de esportes do colégio, eu queria te pedir primeiro mas...

-O QUE?! Você me colocou no grupo de esportes sem minha permissão?! -Eu falo já irritada.

-E-Eh... E a primeira aula é hoje, daqui trinta minutos...

-Jimin-sshi! Eu estou fora da escola, estou indo pra casa mais cedo...

-Pede um táxi, Rosé. Desculpa, bye mana. -Meu irmão desliga.

"Droga!" Eu penso...

[...]

27/08

19:15

Já na quadra, o professor falou para nós jogarmos vôlei, estava treinando na quadra...

POV Lisa (I: Yeeey! Pov pequeno mas pelo menos apareceu né ksks)

Depois de um tempo no escritório, estava com alguns dos meus amigos na quadra, Sana estava jogando vôlei enquanto eu conversava com Tzuyu e Taehyung... Até que vejo que Rosé estava jogando vôlei lá também...

"Rosé?!" Pensei. Depois de alguns minutos olhando pra ela, Tzuyu me chama.

-Limario? Pra quem está olhando?

-Ninguém... Você sabe pra onde foi a Jennie?

-Não...

-Então eu vou procurá-la, já volto. -Eu falo e saio da arquibancada indo até o banheiro... Eu tinha uma ideia.

POV Rosé

Ainda jogando volei, eu sinto denovo um vulto perto de mim. Olhei pra trás, nada. Olhei pros lados, nada. Voltando a olhar pra frente, vejo o "fantasma" da Lisa do lado do outro time. Só que... Ela não estava sozinha... Tinha um outro espírito lá, era uma menina. A menina foi empurrando Lisa até a parede, começando a fazer oque Lisa fez em mim uma vez. A menina colocou a sua perna direita no meio das pernas de Lisa e começou a beijá-la intensamente. Eu ainda olhando, levei uma bolada no braço, estava paralisada, talvez com um pouco de ciúmes...

-Roseanne Park? O que ouve? -Meu treinador disse olhando para o mesmo lugar que meus olhos ainda estavam, mas não viu os "fantasmas".

-Uh... Nada, treinador. Posso ir no banheiro?

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora