01/09
22:42
- Ei? Menina? - Namjoon balançou a mão na frente da minha cara pra ver se eu voltava ao normal.
- Ah.. Hun.. Eu já vou indo.
- Você não queria encontrar a tal da Jisoo?- Ele perguntou, já que tinha parado de mexer no seu celular.
- É, mas pelo jeito não tenho mais chances...
- Como assim? Vai desistir assim?
- Não tem como continuar, eu não sei onde elas foram.
- Mas podemos descobrir! Vamos! - Ele me puxa para provavelmente a direção da onde ele viu Lisa levar Jisoo.
23:01
- Tem certeza? - Perguntou Nam em uma chamada de voz com seu amigo que sabia onde Lisa morava.
- Ok então, obrigado. - Ele desligou.
- E então? - Eu pergunto curiosa.
- Ele me passou o endereço, não estamos longe. - Ele continuou a andar. Eu, sem dizer nada, acompanho.
23:22
*Ding Dong*
Era a campainha, tínhamos chegado na casa de Lalisa. Se não fosse por Namjoon, eu não estaria aqui. Agradeço a ele, aliás, eu precisava de umas explicações da Manoban.
POV Lisa
- Quem deve ser? - Eu penso, olhando para Jisoo, que estava jogada na cama dormindo com um pijama de pandas meu.
Olho pelo olho mágico da minha porta.
Rosé? Namjoon? O que eles estão fazendo aqui a essa hora? Espera... Rosé está aqui. Não posso me revelar agora.
POV Rosé
Depois de uns 5 minutos esperando na porta, sinto um vulto atrás de mim. Olho rapidamente para trás.
- Rosé? O que foi? - Ele me perguntou, me chamando pelo nome. Nós andamos tanto, que eu já sabia como era a vida dele inteira.
- Uh, acho que vi um vulto. - Falei. A única coisa que me veio a cabeça foi um bandido ou assasino, não sei...
- Um vulto? Rosé, acho que nós deveriamos ir.
- O que? Ta louco? Vai que é um assaltante! - Falo isso e começo a bater várias vezes na porta da casa de Lalisa.
POV Lisa
Merda, Rosé. Jisoo pode acordar, e ela provavelmente não está sóbria ainda...
- Sim!? - Atendi a porta.
- Uh... L-Lis... - Rosé paralisou quando me viu.
- Deixa a gente entrar pelo amor de Deus, nós vamos morrer se continuarmos aqui. - Namjoon entrou em desespero, então abri espaço para os meus novos convidados entrarem.
- Rosé? - Tento acorda-la pra vida, mas a mesma não responde. - Aish, Rosé.
Empurrei ela até onde Namjoon estava, perto da mesa da cozinha.
- O que querem aqui? - Eu perguntei, queria mesmo que Rosé não fizesse nenhuma pergunta.
- Rosé estava te procurando a muito tempo!
- Uh? Porque?
- Na verdade... Eu estava procurando Jisoo, Namjoon disse que você levou ela com você. - Rosé falou e eu engoli seco.
- J-Jisoo? Eu levei ela pra casa. - Não podia falar que ela estava aqui, Rosé iria me matar!
- Mesmo? - Ela me olha nos olhos.
- S-Sim.. - Argh! Por que fui gaguejar?
- Ah é mesmo? Vai mentir pra mim mesmo depois de ter sumido Lalisa? Por que você sumiu? O que aconteceu?
- Rosé eu.. Olha... Eu não queria mesmo. É que eu tive que fazer isso. - Eu ferrei com tudo.
- Se não o que, Lalisa?
- Eu não posso dizer, Rosé.
Já estava um clima péssimo, o Namjoon não estava entendendo nada. Eu pensava em uma desculpa pra Rosé, mas ainda sim preocupada se a Jisoo acordar. Rosé estava brava, olhando no fundo dos meus olhos, parecia que estava sugando minha alma...
POV Jennie
Estava falando com Irene, não aguentava mais esperar Jisoo, provavelmente porque ela me deixou. Mas eu não ligo, não estou nem ai pra Jisoo, eu sei oque eu tenho que fazer aqui. Meu trabalho não é se apaixonar ou ter um amor na minha vida, para eu sobreviver preciso de excitação. Se eu ficar mais de 5 horas sem ficar excitada, eu praticamente estou me matando. Rosé não conseguiu me deixar excitada o suficiente, e Jisoo não estava afim aquela hora.
Eu e Irene sentadas em um banco da praça, bem do lado da casa de Namjoon.
- Irene. - Eu a chamo.
- Sim, Jennie.
- Eu estou tão carente... - A abraço de lado.
- Mesmo? - Ela me olha irônica. - Não parece.
- Não? - Eu a olho duvidosa, não suporto que duvidem de mim.
- Acho que você está fingindo.
- Aé? - Eu falo e ela balança a cabeça como um sim.
Sento no colo dela.
- Jennie, estamos na praça.
- Fala sério Irene, ninguém vem aqui a essa hora. - Falo e começo a rebolar leve.
- Argh, Jennie. - Ela muda as posições e fica em cima de mim, oque faz eu me excitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)
FanfictionRosé era uma menina que fazia o jornal da escola, ela se dedicava muito, por isso não tinha muitos amigos... Na verdade, nenhum amigo. Ela gostava de saber do que acontecia na escola, ela queria saber se acontecia algo sobrenatural, mas nunca ouve a...