Montagem.

133 10 0
                                    

01/09

23:30

- Esquece, Lisa. Eu desisto. - Rosé fala.. Eu também já estava desistindo.

- Espera, Rosé! - Ela me olha. - Jisoo.. Estava bêbada e então eu a trouxe para cá.

- E por que não falou antes? Aonde ela está agora?

- Dormindo. - Eu falo e Rosé sobe pro quarto e eu vou logo atrás dela.

- Cuidou bem dela? - Rosé pergunta olhando para Jisoo.

- Sim..

- Ela fez algo com você?

- Bem.. Nada não.

- O que ela fez? - Me olhou.

- Ela tentou.. Sabe.. Mas eu a impedi.

- Que bom.. Bem eu já.. - Rosé para logo quando olha para porta. - Desgraçado, volta aqui! - Ela sai correndo atrás de Namjoon.

Eles saem correndo e eu vou logo atrás. Namjoon abre a porta e foge.

- Que merda! Aquele filho da..

- Calma. O que aconteceu?

- Ele estava gravando tudo! Sabia que ele não era uma pessoa boa! Sabia! - Da uma pausa e logo me abraça. - Tchau, Lisa. Eu espero ver você depois de amanhã. - Ela sai.

02/09

00:06

- Jisoo? Está acordada?

- Uh, sim.. Estou um pouco tonta. - Deve estar quase sóbria, talvez não demorasse tenho para ela ficar assim então.

- Vou buscar uma água para você. - Eu falo e ela afirma com a cabeça.

Vou até a cozinha e pego um como d'água, levo até Jisoo.

Dei o copo na mão dela e ela começou a tomar.

- Você está melhor? Como acordou?

- Sim, acho que estou. E eu acordei com uns barulhos, não sei.. - Deve ter sido a Rosé chingando o Namjoon e os passos de nós três.

- Bem, vamos dormir, ok?

- Espera.. Como eu vim parar aqui? - Oh, ela está sóbria.

- Você ficou bêbada e eu te trouxe até aqui. - Falo.

- Nossa, eu te fiz algo?

- Não não. - Eu sorrio. - Bom, eu vou dormir. - Falo saindo do quarto.

- Vai dormir aonde? - Ela pergunta.

- No sofá, é confortável até.

- Não, Lisa. Vem, pode dormir aqui comigo. - Ela falou. Jisoo não é assim, estou em dúvida se ela está sóbria mesmo... Se bem que eu não conheço ela direito.

Afirmo com a cabeça e deito do seu lado.

- Boa noite, Jisoo. - Ia dar um beijo em sua testa, mas não sei o porque eu encostei nossos lábios.

Eu esqueci completamente. Estou a mais de 6 horas sem ficar excitada! Eu vou morrer se eu continuar assim..

- Jisoo.. Me desculp.. - Fui interrompida pelo seus lábios encostando com os meus.

Nos beijamos calmamente, até que eu começo a beijar seu pescoço. Não era eu... Não queria fazer isso.. Mas... Eu irei morrer, Jisoo... Me perdoe.

Minha mão começa a fazer um caminho da sua barriga até seus seios debaixo de seu pijama. Começo a massagea-los enquando a beijo.

Continuo o meu caminho de beijos molhados..

[...]

18:34

POV Rosé

- Oi.. - Lisa fala entrando no escritório.

- Oi, Lalisa.

- Rosé.. Eu estou cansada de ter que ficar guardando em segredo.. Eu tenho um motivo na qual eu sumi e porque você fica vendo o meu espírito.. E... O porque de eu te assediar, quer dizer.. O espírito.. - O que? Mas o que ta acontecendo? Ela vai me explicar.

- Você vai me explicar tudo? - Eu pergunto.

Sim, pegue seu caderninho, senta ai e começa a escrever. - Afirmei com a cabeça e fiz oque ela falou.

- Eu era uma pessoa normal mas...

POV Jisoo

Estava saindo da escola, mas antes eu vejo um grupo amontoado de adolescentes do lado da porta da escola.

- Meu Deus.. Gente! Olhem lá, é uma das meninas do vídeo! - O garoto aponta para mim.

Vou até o local e olho o tal do vídeo. Nele se passava eu dormindo, Rosé e Jisoo falando entre si, só que.. Elas falavam coisas diferentes doque pareciam...

- Eu sou toda sua e você sabe que só pode foder comigo! - Rosé "falava" no video.

- Aish. - Lisa "fala".

E mais de algumas coisas. Ele simplesmente criou uma cena de putas que se pegam.

- Quem fez isso? - Eu pergunto.

- Namjoon que gravou, a gente só viu. - O garoto riu.

- Vocês sabem que ele editou isso né?

- Ninguém se importa. A maioria acha que não é montagem e as pessoas que não acham ainda vão zoar. - Ele ri.

- Argh. - Saio de lá e vou para minha casa.

19:31

- Jennie? - Abro a porta para a mesma.

- Jisoo.. Você tem que me salvar. - Jennie fala enquanto eu fecho a porta.

- Com o que? - Eu pergunto.

- Não da tempo de explicar..

Ela me puxa para meu quarto.

POV Jennie

Me deram uma ordem, eu tenho que cumprir...

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora