Momori. T2

94 7 2
                                    

16/09

18:14

POV Lisa

Jisoo estava me levando para sua casa, sua amiga que morava com ela já estava lá.

- Não pode pegar uma pessoa duas vezes, né?

- Provavelmente não, não irá contar pois são cinco pessoas diferentes. - Ela me responde.

- Aah, que chato! - Resmungo.

Chegamos lá e vi uma menina sentada no sofá, assistindo TV enquanto tomava um café.

Jisoo fingiu tossir para chamar a atenção da menina.

- Oh, oi Jisoo! Oi amiga da Jisoo! - Ela fala dando um pulo do sofá pro chão, indo nos comprimentar. - Um momento... MOMORI!?

- Hum? Elas já chegaram? - Uma menina, provavelmente a tal momori, se aproxima.

- Sim, essas são a Jisoo e a... - Apontou para cada uma, mas quando chegou em mim não sabia meu nome.

- Lisa... - Eu falo.

- Lisa. - Ela completa.

- Legal, meu nome é Momo. - Ela diz.

- Nome... Legal. - Eu digo e ela ri.

- Certo. Quer dizer que você precisa...

- Não... É... - Eu tento falar porém Momo pega minha mão e me puxa para o corredor, logo pegando abrindo a porta de um daqueles quartos.

POV Jisoo

- Uh... - Eu faço um barulho com a boca.

- Oi... - Sana diz.

- Érr.. Oi, Sana. - eu digo meio perdida, depois daquilo que ela falou eu não sabia o que fazer.

- Você não inventa nenhum apelido pra mim. - Ela fala e vai pra sala,  logo se joga no sofá.

Eu fico parada ali. Eu estava pensando sobre o quanto eu não estou dando atenção pra Jennie e percebendo que parece que não estávamos namorando, mesmo estando.

Um minuto se passou, me cansei de ficar parada, mesmo não ligando pelo meu tal ato. Fui até o sofá e sentei no colo da Sana.. Exato, no colo da Sana.

- Jis.. -

- Shh, Minatozaki. - Eu falo, em um tom de não ser o que a mesma estava pensando. Pego o controle, que estava na parte de trás do sofá, aonde Sana estava sentada.

Sento ao seu lado e ligo a TV.

- Eu poderia ter pego... - Ela diz.

- Eu sei. - Eu falo olhando para TV, mas percebi que ela tinha me olhado com uma cara meio assustada.

[...]

POV Lisa

- Nossa, você é tão...

- Incrível, eu sei. - Momo diz.

- Convencida. - Troco completamente o resto da frase, fazendo Momori rir.

Ficamos por um silêncio, até Momo se pronunciar.

- Por que precisava disso? - Ela pergunta em referência ao que tinhamos acabado de fazer.

- É uma história bem longa, porém não tem nada de desafio nisso tudo. - Eu digo, supondo que a mesma já tinha pensado que era mais um daqueles desafios bestas.

- Então ta. - Ela diz simples. - Vamos voltar pra sala.

Eu afirmei com a cabeça e saímos do quarto, caminhando pelo corredor. Vimos, mesmo com o sofá virado em direção oposta de nós, Jisoo em cima da menina. Me deixou bastante assustada, pois Jisoo estava traindo Jennie.

Momo fez um barulho com a boca para que chamasse a atenção das duas. Jisoo rapidamente saiu de cima da  garota e me fitou com uma cara assustada e preocupante.

- Uh.. Lisa, é... - Ela tentou falar algo.

- O que vocês estavam fazendo? - Eu pergunto.

- A Jisoo estava completamente louca e foi pra cima de mim. - Ela falou.

- Você e a Jennie... - Eu olho pra Jisoo.

- Quem é Jennie? - A menina pergunta.

- A namorada dela! - Eu falo, Momo parecia não ligar, apenas foi pra cozinha.

- O que!? - Ela parecia assustada. - Por que não me contou, Jisoo?

- E-Eu...

POV Jennie

- Rosie! - Eu chamo a mesma, que estava anotando algo em seu pequeno caderno.

- Huh? - Continuava a olhar para seu caderno.

- Eu vou morrer...

- O que? - Ela me olha, eu solto uma risada.

- Estou a mais de cinco horas sem me alimentar.

Ela olha baixo, largando seu caderno na mesa, agora vindo em minha direção.

- Eu te ajudo. - Ela levanta a cabeça em direção aos meus olhos com uma cara que expressava raiva e malícia.

- Rosie? - Ela me pega no colo e me prende na parede, logo me dando um beijo um tanto quanto necessitado.

- Awwn, Rosie... - Eu começo a gemer só pelas nossas genitais estarem se esfregando uma nas outras, a mesma não estava diferente.

- Prazer, Roseanne Park. - Ela diz irônica a vez que nos conhecemos.

- Aaww, v-você é tão boa nisso, Park. - Eu aproveito o momento.

Ela, ainda comigo no colo, me leva e deixa na poltrona e sobe em mim. Ela começa a tirar minha camisa, e eu fiz o mesmo com a dela.

Rosé começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meu umbigo, até que ela para, provavelmente ia falar algo.

- Qual o plural de decimal? - Ela diz brincando.

- Decimais.(desce mais). - Eu falo.

Ela, contente, tira a parte de baixo da minha roupa e começa a estimular meu clitóris.

- Awwwn, hmm, Rosie... - Começo a gemer mais.

- Shh, Jen, as pessoas podem ouvir. - Ela diz e coloca a língua na minha intimidade, me fazendo gemer muito.

- Aawww, por que tão boa, Rosie?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora