Lisoo e Jenlisa. T2 part. 1

80 4 0
                                    

15/09

14/30

POV Jisoo

- Sendo assim...  Feche os olhos e abra as pernas minha "pequena"

- caralho Lisa... - Penso alto.

- Oi? - Da um sorriso ladino e me joga na cama me fazendo soltar a primeira arfada de muitas, ela abre minhas pernas e passa por elas ficando em cima de meu corpo, ela em um movimento rápido deslisa suas mãos por baixo de minha blusa massageando meus seios.

- L-Lisa... Não me enrole com seus joguinhos, seja uma mulher!

- Você fala demais.

Lisa me cala com um longo e demorado beijo,  que é separado pela falta de ar. Ela então faz uma trilha de beijos sobre o meu corpo aos poucos desnudo até chegar em minha intimidade,  lá ela introduz um dedo e faz movimentos lentos enquanto estimula meu clitóris com sua língua.

- Aaawwn Lisa!

- Isso,  grita meu nome grita.

- L-LISA AAAAHHHNN M-mais.

Lalisa então introduz mais um dedo e dessa vez mais rápido faz movimentos me expandindo.

- Tão molhadinha...  Desse jeito você me deixa viciada.

- LISAAA AAWWWWWN..

- Pare de gemer como uma putinha- Da um tapa em sua bunda. - Agora...  Apenas me faça gozar pequena putinha.

Jisoo faz enfim Lalisa gozar e as duas se jogam na cama arfando.

[...]

- O que aconteceu? - Pergunta Rosé nos vendo quando chegou.

- O óbvio, Rosé. - Eu digo.

- Ta... Agora eu posso escolher outra? - Ela pergunta.

- Bom.. Você disse que a Rosé era por último, então...

- Você precisa mesmo pegar a Jennie? Já vimos que vocês tinham uma relação antes e pode ser que vocês...

- Se acalma, Soo. - Jennie me interrompe, vai até mim e olha nos meus olhos enquanto passava sua mão pelo meu cabelo. - Não vai acontecer nada entre nós, só estamos aqui para ajudar Lalisa.

Não digo nada, apenas olho para baixo.

POV Lisa

- Daqui menos de duas horas, eu me alimento denovo.

- Quer ir para minha casa, Lisa?

- Ah, claro. Vamos.

Me despeço das garotas e vou com Jennie até sua casa.

[...]

Estava na casa da Jennie, faltava vinte minutos para aconteceracontecer, antes disso eu fiquei assistindo TV enquanto Jennie preparava algo no quarto dela.

Sentadas em um sofá, vendo uma série qualquer na TV, Jennie começa:

- Então, Lisa... - Ela se vira pra mim.

- Vou beber água. - Me levantei rapidamente e fui pra cozinha.

Eu não estava preparada para beijar e tocar Jennie Kim...

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora