Visível? T2

80 9 0
                                    

14/09

17:30

POV Jennie

Fui até a sala do nosso clube, logo vendo Rosé beijando Lalisa. Dou uma tossida para elas perceberem que eu cheguei.

- Hm.. É... Oi Jen. - Disse Lisa.

- Olá - Falo com um sorriso do rosto.

- Nós pensamos em várias maneiras de não precisar se excitar para se alimentar. - Diz Rosé. - Vocês já tentaram comer comida normal?

- É meio óbvio né Roseanne. - Eu digo.

- Ok, mas... Já tentaram comer com o olhar?

- Como assim?

- Seu cérebro tem que entender que você está comendo, ele precisa olhar para a comida e se concentrar. E se enquanto vocês comem, vocês tentem colocar na mente de vocês que estão comendo?

- Tipo "estou comendo esta salada".

- Não, acho que iria funcionar se fosse "estou me alimentando".

- Ok, vamos tentar isso então. - Lisa diz.

18:00

POV Jisoo

Tínhamos acabado de chegar, Sana estava me levando para ver meu quarto. Tinha o corredor com o quarto da Sana, um quarto de hóspedes, um quarto de casal que provavelmente ficava os pais da Sana e o outro quarto, o meu.

Tinha uma decoração bonita, as paredes eram roxas e algumas coisas também se baseavam nessa cor.

- Meu Deus, que lindo. - Eu falo encantada.

- Que bom que gostou. - Disse Sana com um incrível sorriso no rosto. - E então... Quer jantar? Preparei uma salada e alguns beliscos saudáveis, se você não gosta de algo, me fale.

- Ah, claro.

Fomos para a cozinha e Sana foi colocando as coisas na mesa, até que alguém me liga.

- Um momento. - Digo me afastando um pouco da cozinha. - Oi Jen.

- Oi Jichu, como vai?

- Vou bem, e você?

- Sim, aliás a Rosé teve uma ideia genial para não precisarmos se alimentar daquela maneira.

- Aé? Que bom, e como é? - Pergunto curiosa.

- Precisamos sentir o gosto da comida e colocar em nossas cabeças que estamos comendo, é um negócio louco. - Ela diz. - Mas vamos tentar amanhã, enquanto isso... Sabe aquele menino que eu estava me alimentando constantemente? Então, ele se mudou. Não tenho mais ninguém, Jisoo!

- Ahm... É...

- Você não quer vir aqui em casa não? - Ela fala com um tom malicioso.

- Depende, que horas? - Pergunto.

POV Jennie

É claro que a história do menino era mentira, eu só queria a Jisoo. Eu tinha me alimentado de uma menina no corredor ás 17:00 horas, depois de algumas horas eu já ia precisar denovo.

- Pode ser as 20:30? 21:00? - Eu falo ainda no telefone.

- Vou ver, Jen. Te mando mensagem. Agora eu tenho que ir, beijos. - Ela desliga.

- Aff. - Resmungo sozinha. - Espera...

20:30

POV Rosé

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, mas antes que eu chegasse, Lisa apareceu do nada no meu corredor.

- AI MEU CÚ. - Levo um susto. - Caralho que susto Lalisa.

Ela ri.

- Oie Chae. - Ela diz.

Antes que eu respondesse, escuto uma voz familiar.

- Rosé? Está falando com quem? - Jimin chegou.

POV Jennie

- Será que ela está com aquela menina? - Me jogo na cama. - Aish.

20:40

- Oi, Jisoo. - Eu falo abrindo a porta.

- Oi, Jen. - Ela fala dando um sorriso.

- Aonde você estava? - Pergunto.

- Na minha casa.

- Você fez o tal trabalho com aquela menina?

- Ah, sim.

- Qual o nome dela? - Talvez eu estava um pouco curiosa e com ciúmes.

- Sana. - Ela fala calma, estávamos já sentadas no sofá.

- Humm..

- Você está com ciúmes?

- Se eu estou o que? Ciúmes? Não, só sou curiosa. - Eu falo talvez tensa.

- Você sabe que eu te amo né Jen. - Ela diz se aproximando.

- Ah, é que... - Antes que eu termine, ela me beija.

POV Lisa

- É... Com ninguém. - Rosé diz.

- Aé? Oi ninguém. - Ele fala dando um tchau com a mão para minha direção. Espera, o que!?

Rosé vira e me olha, logo voltando a olhar o irmão.

- Você... Está vendo ela? - Rosé falou e ele ficou curioso.

- Por que a pergunta? Não é meio óbvio?

- Ah, por nada não. - Ela engole seco. - Então... É... Essa é a minha amiga Lisa, Lisa, esse é meu irmão Jimin.

Mesmo que eu já saiba, eu tenho que fingir que nunca fui a casa de Chaeyoung.

- Olá. - Digo dando um sorriso.

- Oi. - Ele da um sorriso fofo. - Ah, então. O jantar está pronto.

- Ok, já vou.

- Chama sua amiga também. - Ele diz.

- Ah... Claro. - Rosé diz e Jimin vai para cozinha. - Vem.

Rosé me puxa até o quarto e o tranca.

- Você estava como espírito, não é?

- Sim, e ainda estou.

- Então como que ele...

- Eu também não sei. - Falo preocupada.

- Meu Deus. - Ela diz olhando o horário.

- O que?

- Por que não disse que seu tempo está acabando? Porra. - Ela diz e sobe em cima de mim.

- Não não. - Eu falo e troco as posições. - Hoje eu quero ouvir você gemendo meu nome, Roseanne Park.

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora