Lisoo e Jenlisa. T2 part. 2

83 4 1
                                    

15/09

20:50

- Lisa! O que foi? - Jennie se aproxima.

- N-Nada...

- Não vai falar mesmo? Você sabe que isso é para te ajudar, Lisa...

- Eu sei, mas...

- Mas o que? - Se aproxima mais. - Acha que vai se apaixonar por mim denovo?

Perto demais, ela estava perto demais..

- Jennie... - Tento fazer ela parar de beijar meu pescoço.

- Vem comigo.. - Ela me puxa para seu quarto andando não tão rápido mas apressada.

Quando entro no quarto vejo uma cama arrumada e uma cadeira.

- Sente-se. - Ela me redireciona pra cadeira.

- O que vai fazer? - Eu pergunto mas ela não diz nada.

Então ela senta em mim, juntando nossos corpos, ela prende minhas mãos atrás da cadeira.

- Jennie..

- Shh... - Ela agora começa a tirar sua roupa deixando só sua langerie.

Começa a tocar uma música, então Jennie começa a dançar na minha frente. Só assim eu já estava babando por ela...

Ela começa a se próximar, me beijou. Aquele beijo... Era tão bom. Não ia aguentar tanto tempo.

- Lisa... - Ela me chama e eu a olho. - Eu também estou com fome...

- Vamos aproveitar juntas então, JenJen... - Eu digo e ela faz uma cara maliciosa.

Ela senta em mim e começa a rebolar.

- Jen.. Não enrole por favor...

Ela junta nossos corpos novamente e me desamarra, me puxa para cama e começa a tirar minha calça, eu ajudo a mesma.

Passou sua mão por de baixo de minha blusa e começou a massagear meus seios, me fazendo arfar.

Ela colocou sua mão por de baixo da minha calcinha e começou a estimular meu clitóris com seu dedo.

- Aawwn.. Jennie... - Eu começo a gemer.

Ela tira sua mão de lá, fiz uma cara de reprovação, mas assim ela tira minha calcinha e logo depois tira a sua. Então Jennie entrelaça nossas pernas e junta bem mais nossos corpos. Olha para mim e eu percebo na hora o que ela queria fazer.

Então é isso que fizemos, nossas genitais se encostavam e faziam a gente gemer. Era tão gostoso aquilo, tanto que eu podia gozar a qualquer momento.

- Lis.. Eu vou gozar... - Ela diz.

- Eu também... Aah.. Alguns segundos... - Assim gozamos juntas, foi uma experiência incrível...

16/09

13:00

Eu durmi na casa da Jennie, agora estávamos na escola.

- E então? - Rosé perguntou. Já estávamos na sala, porém o professor ainda não tinha chegado.

- Falta três pessoas, precisamos achar duas. - Eu falo.

- Aish...

- Eu sei uma pessoa... - Jisoo diz e nós a olhamos.

- Quem!? - Pergunto mas logo o professor chega.

16:30

Descemos para o intervalo e sentamos em uma mesa.

- Fala logo quem é, Jisoo.

- Eu vou chamá-la. - Ela sai da mesa.

POV Jisoo

Procuro ela por algumas partes da escola, até que a acho no canto de esportes.

- Sana? - A chamo.

- Oi, Jichu! - Ela se levanta da cadeira. - Precisa de algo?

- Sana... Faz um favor pra mim?

- O que?

- Minha amiga... Precisa ficar com uma pessoa, pode ser você?

Ela não responde, só fica parada e pensando bastante.

- Jisoo... Seria meio errado eu ficar com ela, sendo que eu gosto de você... - Ela fala, e agora eu que paraliso. - Bom.. É... Eu posso apresentar minha amiga pra ela...

- Ah... Sim, obrigada. Quando ela pode vir?

- Traga sua amiga para nossa casa que ela estará lá.

- Certo.. - Saio de lá e volto para a mesa com as meninas, explico que depois da escola a Lisa irá pra minha casa para terceira pessoa.

Espírito Viciado Em Amor. (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora