Mais um dia se iniciava Victoria estava em sua empresa preparando os últimos detalhes da sua nova coleção que seria lançada a noite a correria era grande pois faltavam apenas horas e como sempre a Sra Sandoval não suportava falhas era tudo perfeito com ela.
Victoria: Antonieta preciso ir ao banco resolver algumas coisas fique aqui por favor adiantando as coisas que faltam e se precisar me liga.
Antonieta: está bem Victoria.
Victoria vai para seu carro entra e dirige para o banco em alguns minutos chega de longe vê uma vaga e dirige até lá para colocar seu carro, porém seu telefone toca ela o pega e não percebe que tinha um carro saindo e acabam batendo.
Victoria: mais que droga- bate na direção do carro e olha para frente irritada.
Dionísio estava saindo com seu carro quando ouve a batida de um carro no seu.
Dionísio: mais que merda- bate no volante- só pode ser mulher pra ser tão distraída.
Victoria desce do carro nervosa e vai olhar como estava seu carro, Dionísio faz o mesmo.
Dionísio: mais só podia ser uma mulher- fala ao vê-la olhando o carro.
Victoria: não viu que estava entrando na vaga? Porque voltou novamente? Não bati no carro porque sou mulher e sim por sua culpa- fala com raiva da atitude dele.
Dionísio: Você que é cega, não viu que eu estava na vaga ainda? Com certeza devia está se olhando no espelho e não prestou atenção no que fazia- a olhava dos pés a cabeça apesar de está com raiva pela batida não podia negar que ela era uma mulher linda, linda não, espetacular uma verdadeira deusa.
Victoria: estava me maquiando- fala com sarcasmo- na hora que estava entrando na vaga você voltou a culpa foi sua, o cego é você.
Dionísio: com certeza estava mesmo se maquiando- fala irônico- mais nem precisa já é linda com maquiagem imagine sem maquiagem e sem roupa- fala safado.
Victoria: imbecil, não é o fato de ser mulher que te dá o direito de falar dessa forma comigo- fala com raiva.
Dionísio: perdão fera brava, só quis te fazer um elogio gata selvagem.
Victoria: selvagem é a mãe... seu estúpido, machista se acha o gostosão mais na cama não deve passar dois minutos- rir dele.
Dionísio se aproxima dela e puxa seu corpo colando junto ao dele.
Dionísio: isso só saberá se provar, aposto que nunca encontrou um homem de verdade pra te fazer gozar gritando na cama e pedindo mais... se quiser posso fazer isso mais vou logo dizendo você não vai querer outro depois que eu estiver aí dentro de você- fala safado.
Victoria: provar você?- gargalha alto- faça me o favor- o encara pois não tinha medo- você se acha o gostosão mais na verdade não sabe ter uma mulher na cama não uma mulher do meu porte, não saberia me dá prazer na cama- sorrir e se solta dele vai até o carro pega um cartão e entrega a ele- aqui estão meus contatos fale com minha secretaria que cobrirei o prejuízo- olha ele com desdém- apesar de não merecer com licença sou uma mulher muito ocupada para perder tempo com você- se vira para sair.
Dionísio segura o braço dela colando seus corpos mais uma vez só que de costas.
Dionísio: só aceito o pagamento se for você na minha cama nua pra mim- sussurra no ouvido dela- vou te deixar de pernas bambas, te mostrar o que um homem de verdade faz na cama- beija o pescoço dela e a solta rindo safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Únicos
FanfictionMomentos que não foram explorados nas novelas, mais que mexeram e estimularam nossa criatividade e imaginação.