❤Sandoval Rios Bernal❤

740 24 4
                                    

Victoria estava na sala de espera ao lado de seus filhos e de Osvaldo esperando notícias da cirurgia de Fernanda,Heriberto estava operando sua filha.

Heriberto:Victoria...se aproxima e a chama.

Victoria:Heriberto...levanta indo até ele...como ela está?...pergunta preocupada.

Heriberto:Está muito bem Victoria,a cirurgia foi um sucesso... sorrir...Fer já pode andar!

Victoria:Heriberto...sorrir e o abraça com os olhos lacrimejando.

Heriberto sorrir e retribui ao abraço.

Victoria:Obrigado por tudo Heriberto...olha ele sem se soltar de seus braços.

Heriberto:Você não tem nada que agradecer,só fiz meu trabalho.

Victoria:Você está devolvendo a minha filha esperança de andar...
sorrir...não terei como te agradecer nunca.

Heriberto:Só de vê sua felicidade,já me sinto pago...sorrir encantado com a beleza dela.

Victoria olhava para ele com seus olhos brilhando.Eles são interrompidos por um enfermeira que o chama para atender uma emergência.

Heriberto:Me desculpe,tenho que ir. Nos vemos quando Fer for levada para o quarto dela...fala e sai.

Victoria agradece e sorrir olhando ele sair,não parava de sorrir.Antonieta se aproxima dela.

Antonieta:Victoria minha amiga... sorrir lhe chamando.

Victoria:Sim!...a olha sorrindo boba.

Antonieta:É melhor disfarçar essa cara de mulher apaixonada,todos estão vendo você suspirar pelo Dr... fala sorrindo.

Victoria:Antonieta...fala séria e sorrir,a amiga lhe conhecia muito bem...Está tão evidente isso?

Antonieta:Até um cego veria que você está perdidamente apaixonada por esse médico...rir...porque você não investe nele amiga?...Ele é lindo um ótimo partido,sem contar que é apaixonado por você até já te beijou.

Victoria:Não sei Antonieta...respira fundo...sabe tudo que passei com o Osvaldo...olha para ele que estava longe as observando...fora os meninos...olha ela...esse romance é impossível.

Antonieta:É impossível até o momento que você não queira... Victoria,Osvaldo é um babaca que não soube valorizar o seu amor e seus filhos se te amam de verdade vão querer sua felicidade,está mais que evidente que sua felicidade não é com Osvaldo.

Victoria:O Heriberto é um homem maravilhoso Antonieta...fala pensativa...com ele me sinto tão diferente...a olha...não sei te explicar,mais é como se todos os meus problemas,meu passado...tudo isso sumisse e ficássemos apenas nós dois,em um mundo paralelo a esse...ele me faz sentir coisas que nunca senti ao lado do Osvaldo.

Antonieta:Porque você o ama... aí Victoria quando vai aceitar que o doutor ganhou seu coração?...você está apaixonada por ele,como nunca foi pelo Osvaldo,nem por ninguém.

Victoria:Tenho medo Antonieta...olha ela...tenho medo de me entregar a esse amor e fazer ele sofrer...tenho medo de sofrer...você sabe tudo que me aconteceu...segura na mão dela...
sem contar que o meu corpo não é mais o mesmo...aquela maldita doença acabou comigo...suspira triste...não sei se consigo me entregar a ele.

Antonieta:Ele te ama assim do jeito que você é Victoria,nada de medo,se entregue a essa paixão.Te conheço muito bem minha amiga para dizer que seu coração grita por Heriberto, não seja covarde,vá atrás do seu amor e seja feliz ao lado dele.

Victoria:Você tem razão Antonieta...
respira fundo...não é só meu coração mais sim todo meu corpo,todo meu ser grita por ele...confessa...vou procurar o Heriberto e dizer isso a ele,não suporto mais fingir nada...
sorrir.

Capítulos ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora