Apenas uma noite? EyM

961 23 12
                                    

Escrito com o meu amor, a minha Maria, Eva_Evora te quiero tu eres o sol que ilumina my vida...

Maria estava na empresa exatamente na sua sala já era tarde da noite e ela só pensava em ir para o seu apartamento descansar mais ainda tinha vários contratos para ler, ela pensava em como as vezes era entediante aquele trabalho apesar de gostar do que fazia muitas vezes se estressava um pouco, ela estava sozinha na sua sala quando viu que Elena a secretaria de Estêvão entrava na sala com uma bandeja com duas xícaras de café.

Maria: não precisava Elena- falou sorrindo ao vê-la se aproximar, além dos filhos e de Leonel, Elena era sua única amiga ali ela só falava com Estêvão o necessário pois tão pouco havia o perdoado pelo seu abandono e se estava ali na empresa era somente pelos filhos que quando souberam que ela era sua mãe biológica insistiram que ela deveria tomar posse de tudo o que lhe pertencia por direito.

Elena: imagina a senhora está a tanto tempo aqui trabalhando que precisa de um café, eu tomei liberdade e trouxe um para mim também- ela sorriu lindamente gostava muito de Maria para ser sincera era apaixonada por ela desde que a viu a primeira vez mais por saber que ela já foi casada com o senhor San Roman não tinha coragem para se declarar.

Maria: então vamos tomar esse café juntas- sorriu a olhando ela se perdia naquele belo sorriso que Elena tinha as vezes ficava em um verdadeiro conflito dentro de se sem saber ao certo o que sentia por aquela bela moça- sente-se e  me faça companhia- ela indicou a cadeira para que Elena sentasse.

Elena: obrigada- ela falou e sentou- a senhora não vai para casa agora? Eu pergunto por que já é um pouco tarde e todos já se foram.

Maria: já lhe disse para não me chamar de senhora só Maria e não, não irei agora ainda tenho alguns contratos para revisar, e você não devia estar com o namorado a essa hora? Pelo que sei já terminou o seu expediente.

Elena: eu não tenho namorado senhora quer dizer Maria- ela sorriu tímida.

Maria: pois eles que estão perdendo você é uma moça muito bonita- ela falou e bebeu do seu café.

Elena: obrigado Maria mais acho que quem eu quero não me quer- ela falou de cabeça baixa estava envergonhada.

Maria: pois essa pessoa não sabe o que está perdendo- ela colocou a xícara sobre a mesa se levantou sentou próximo a Elena e colocou uma mecha de cabelo dela atras da orelha- você é muito linda, inteligente tenho certeza que qualquer homem seria muito feliz se lhe tivesse como namorada.

Elena: e precisa ser homem?- ela olhou intensamente para Maria.

Maria engoliu em seco olhando para ela.

Maria: não necessariamente, se você gosta de outras coisas está no seu direito.

Elena: Maria eu posso lhe fazer uma pergunta bem íntima?- ela estava disposta a lhe falar sobre o amor que sempre sentiu desde que a conheceu dessa noite não passaria, essa era a oportunidade que sempre esperou.

Maria: pode sim nós somos amigas- ela olhou para Elena e sorriu.

Elena: se eu te dissesse que essa mulher por quem estou interessada era você, o que você me diria?- ela não desviava o olhar do de Maria.

Maria se levantou da cadeira e andou pela sala havia ficado sem saber o que dizer não imaginava que ela fosse falar algo assim.

Maria: eu nem sei o que te dizer Elena me sinto lisonjeada com o que sente por mim mais acho que não sou a mulher ideal para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capítulos ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora