Era mais um dia na fazenda Las Diana como sempre Débora estava infernizando a vida de Inês,queria que ela saísse da fazenda.Inês estava em seu quarto após dá algumas ordens para as cozinheiras foi para lá precisava de um momento a sós.
Dionísio Ferrer chega a Fazenda Las Dianas,ele era um velho amigo de Victoriano e havia ido lhe visitar, saber como ele estava,desce do seu carro,vai até a porta e toca a campainha.Jacinta vai atender.Jacinta:Bom dia Sr!...fala ao abrir a porta.
Dionísio:Bom dia...sorrir...gostaria de falar com Victoriano Santos.Ele se encontra?
Jacinta:No momento não Sr...pode entrar...lhe dá passagem.
Inês vai até a sala ao escutar a campainha.
Inês:Quem é Jacinta?...se aproxima da porta.
Jacinta:Dona Inês esse Sr está procurando o Sr Santos.
Inês:Pode ir que eu atendo...sorrir olhando ele...bom dia Sr?
Dionísio:Ferrer...a olha sorrindo galanteador,ficou encantado com a beleza dela,a mulher era linda, perfeita mais talvez fosse a esposa do seu amigo e ele não poderia olhar pra ela com desejo...Dionísio Ferrer a sua disposição...pega na mão dela e dá um beijo...a senhora deve ser á esposa de Victoriano?...pergunta.
Inês:Não sou Sr Ferrer...sorrir fraco...
sou a nana de suas filhas...pode entrar,o Sr Santos não demora para chegar em casa,entre por favor.Dionísio:Me desculpe...sorrir por saber que sua bela dama dos olhos verdes não era a esposa de Victoriano,
isso quer dizer que ele teria uma chance de se aproximar dela... obrigado...sorrir.Inês:Não há o que agradecer...o leva até a sala onde ele senta...o Sr gostaria de beber o que?
Dionísio:Água!estou com sede...sorrir pra ela...e nada de senhor,senhor está no céu!Só Dionísio.
Inês:Está bem Sr...desculpe...pede envergonhada...vou pegar sua água Dionísio...sorrir.
Dionísio:Obrigado Inês...sorrir sedutor.
Inês vai a cozinha e volta com sua água lhe entrega e fica conversando com ele até Victoriano chegar em casa.
Victoriano:Boa tarde Dionísio...sorrir ao vê o amigo...quanto tempo?
Dionísio:Boa tarde Victoriano...se levanta para cumprimentar o amigo... muito tempo,por isso resolvi vir aqui, rever meu grande amigo.
Victoriano:E é muito bem vindo...fala lhe cumprimentando...vejo que a Inês te fez companhia...a olha.
Inês estava calada apenas observando eles.
Dionísio:Obrigado meu amigo...sorrir e olha Inês... sim e é uma ótima companhia,a melhor que eu já tive.
Victoriano:Sim!A Inês é uma pessoa maravilhosa...fala com ciúmes pois percebeu o interesse de Dionísio nela.
Inês:Deseja alguma coisa patrão?
Victoriano:Não Inês...fala sério...pode se retirar.
Dionísio:Obrigado pela companhia Inês...sorrir para ela.
Inês:Não há o que agradecer Dionísio...sorrir...foi um prazer...com licença.
Victoriano olhava ela com ciúmes.
Dionísio:Então Victoriano como você está meu amigo?...pergunta enquanto olhava Inês indo para a cozinha.
Victoriano:Estou bem...respira fundo...e você?
Dionísio:Muito bem...sorrir...aqui é um lugar muito bonito.
Victoriano:Sim!...amo esse lugar...seu celular toca...preciso atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Únicos
FanfictionMomentos que não foram explorados nas novelas, mais que mexeram e estimularam nossa criatividade e imaginação.