Maria e Estevão não andavam muito bem,estavam afastados,mesmo trabalhando juntos,dormindo no mesmo quarto e praticamente a mesma rotina,não conseguiam terem tempo para os dois.O que esperavam era o final de semana que iria ter em Acapulco,iriam para assinar um contrato na sexta e o final de semana seriam dos dois.Maria contava as horas para essa viagem,sentia saudades de seu amor,de ser mulher,
de está em seus braços.Maria estava em sua sala na empresa,era final de tarde tentava terminar tudo pois no outro dia iria viajar e queria deixar tudo pronto.
Estevão vai até a sala de Maria,teria que conversa com ela,pois não iria poder ir a viajem...ele chega e bate na porta.Maria:Entre...estava ocupada lendo o contrato.
Estevão:Maria meu amor...entra... podemos conversa?
Maria:Oi...sorrir olhando ele...entra,já estou terminando.
Estevão:Maria tenho uma notícia não muito boa...fala triste.
Maria:O que aconteceu?...olha ele.
Estevão:Amor não vou poder ir com você para viajem,porque tenho outra que preciso fazer para resolver algo muito urgente da empresa.
Maria:Ah não Estevão...levanta da cadeira,deixando os papéis na mesa...
essa viagem não era apenas para isso...onde fico nessa história?Estevão:Me desculpe amor mais é algo que não posso adiar...te prometo que depois faremos uma viagem junto.
Maria:Você sempre me promete e nunca cumpre,sempre é assim...estou cansada disso...sou sua esposa,antes de ser empresário,você é meu marido...fala com raiva.
Estevão:Eu sei amor mais esse contrato é muito importante e se não for vamos perder...te prometo que dá próxima vez nós vamos juntos.
Maria:Não me prometa o que não pode cumprir San Roman...olha ele...
seu trabalho é mais importante que a família...depois não reclame...fala e caminha para sair.Estevão:Espera Maria...segura no braço dela...não quero que vá sozinha a viagem,por isso chamei a Refúgio para te acompanhar,ela é sua amiga e também é acionista da empresa,pode ir com você.
Maria:Queria ir com meu marido e não com minha amiga...era um final de semana com meu marido e agora vai ser o que?...fala com raiva.
Estevão:Meu amor entenda eu não posso ir...suspira...Refúgio vai com você e vocês passam o fim de semana juntas.
Maria:Você nunca pode...se solta dele...como você é dono de uma empresa da qual é escravo?...olha ele.
Estevão:Você sabe que as coisas aqui só funcionam se estiver a frente de tudo...que tudo tem que passar por mim...respira fundo...sempre foi assim Maria e você sabe.
Maria:E nós temos um filho que trabalha a anos com você,temos o Leonel que é capaz de resolver tudo isso...mais você prefere se afastar de mim do que deixar eles resolverem isso...depois não reclame...só te aviso que estou cansando...cansada Estevão.
Estevão:Te prometo que essa será a última vez e vou passar tudo para eles e ficar com pouca coisa para resolver.
Maria:Não me peça para esperar mais nada Estevão...olha ele...essa viagem servirá para te fazer refletir na importância que tenho para você...
quando voltar sairei da casa...fala de uma vez.Estêvão:Como?...pergunta surpreso... Maria você não pode fazer isso,meu amor eu te amo você não pode me deixar...fala desesperado.
Maria:O que não posso é continuar ao lado de alguém que se preocupa mais com seus negócios do que com a esposa...agora se me der licença tenho coisas para terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Únicos
FanficMomentos que não foram explorados nas novelas, mais que mexeram e estimularam nossa criatividade e imaginação.