❤Sandoval Rios Bernal❤

583 24 4
                                    

Continuação...

Heriberto:Se você me permitir,quero estar com você,ser o seu namorado... sorrir.

Victoria:Meu namorado?...sorrir...
acho que não Dr.

Heriberto:Sim!Adoraria!Você não quer?...pergunta com medo.

Victoria:Não tenho tempo para isso Dr...sorrir...acha que depois de tudo que vivi,quero namorar?...te amo e tudo que quero é está com você...ficar com você cada minuto...não sei se é o que quer...fala com medo de sua reação...mais depois de pensar que morreria,não quero mais viver com restrições.

Heriberto:Tudo o que mais quero é estar com você pra sempre... morarmos juntos,dormimos juntos todos os dias,compartilharmos todos os momentos,os bons e os ruins...tudo que mais queria era ser seu marido, mais tive medo de te falar isso e você me dizer que não quer.

Victoria:Já adiei tanto minha felicidade Heriberto...acariciava seu rosto...sofri tanto...tive medo de me entregar,de assumir o que sentia por você e sofrer,te fazer sofrer...mais ao vê essa cicatriz me fez lembrar que eu precisei quase morrer para entender que a vida é feita de riscos...e se não nos arriscamos,nunca seremos felizes...te amo e não quero te perder...
quero você ao meu lado...quero está com você nos bons e nos maus momentos...quero te ajudar a superar seus medos...assim como quero superar os meus...recebi uma nova oportunidade de viver e refazer tudo corretamente...o que mais quero é está ao seu lado.

Heriberto:Então vamos ficar juntos... recomeçar do zero nossas vidas... construirmos nossa felicidade...sorrir acariciando o rosto dela... te amo Victoria...a beija.

Victoria:Te amo Heriberto...sorrir emocionada,estava nos braços do homem que desejava mais que tinha medo de se entregar...Nunca pensei que falaria isso para nenhum homem,mais vou falar a você...Casa comigo Heriberto...te quero na minha vida pelo resto que ainda me falta...
quero te amar intensamente,todos os dias...cada segundinho da minha existência...seu coração palpitava rapidamente,se sentia uma adolescente após o primeiro beijo.

Heriberto:Eu que deveria fazer esse pedido,mais já que você fez,então... sorrir emocionado...eu aceito sim! tudo que mais quero é ser seu marido, seu homem... sorrir.

Victoria:Só meu Dr Rios...sorrir...
único e exclusivamente meu.

Batem na porta...

Heriberto:Sim só seu!...sorrir...acho melhor nos vertirmos alguém chegou aqui...a olha.

Victoria:Sim meu amor!

Heriberto se veste e fica esperando ela se vestir.Victoria termina de se vestir e olha ele.

Victoria:Pode abrir!

Heriberto sorrir,dá um selinho nela e vai abrir a porta.

Enfermeira:Dr a paciente acordou e está esperando para ser examinada...
se referia a Fernanda.

Heriberto:Obrigado por avisar!Já estou indo para lá.

Enfermeira:Com licença...fala e sai.

Victoria estava sentada no sofá.

Heriberto:Amor vamos ver sua filha, ela já acordou...a olha sorrindo.

Victoria:Ela já está no quarto?...
levanta do sofá feliz.

Heriberto:Está sim!Vamos!

Victoria:Sim!...tudo que mais quero é vê minha filha.

Heriberto:Então vamos...sorrir.

Eles saem do consultório e vão ao quarto de Fernanda onde Heriberto a examina porém ela continuava sem conseguir andar.Victoria sai do quarto chorando,não conseguia vê sua menina sofrer daquela forma.
Heriberto vai atrás de Victoria e a encontra no corredor chorando,se aproxima dela e a abraça forte.

Capítulos ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora