Como seria se quando Maria voltasse não resiste se ao amor que sentia por seu ex marido e se entregasse a essa paixão deixasse seus sentimentos falarem mais alto e tivesse uma noite de amor com o único homem que amou na vida... Como seria? Só lendo pra saber!
Depois do jantar que Maria havia ofertado a seus ex amigos mostrando a eles que estava de volta e que descobriria o verdadeiro assassino de Patrícia e faria justiça ela sobe pro seu quarto sobe o olhar de ódio de todos... Ela chega ao quarto entra e tira sua postura de forte e decidida que mantinha na frente dos demais e desmorona a chorar não aguentava mais se fazer de forte não sabia se conseguiria continuar com essa guerra que estava só começando... Ela tira uma foto antiga de dentro da bolsa e olha os filhos quando eram crianças e ali ela viu que teria sim coragem de seguir em frente pra ouvir seus filhos a chamarem de mãe ela seria capaz de tudo.
Enquanto isso lá embaixo Estêvão ainda estava atônito... Como assim ela estava de volta? E mais linda que antes com seus olhos verdes capaz de penetrar a alma, seus lindos e longos cabelos pretos que balançavam junto com seu corpo quando ela andava de fato ela era a mulher mais linda e perfeita que ele já tinha conhecido... Ele sente seu membro se erguer na calça ao lembrar das noites de amor que eles tinham dos gemidos dela de prazer de como ela dormia ao amanhecer depois dele terem passado a noite se amando... Ele é tirado de seus pensamentos por um funcionário que se aproxima dele.Funcionário: Sr a senhora Fernandez esqueceu o xale dela sobre a mesa.
Estêvão: Ah obrigado eu mesmo levo pra ela.
Funcionário: Sim Sr... O rapaz entrega o xale e sai.
Estêvão pega o xale de Maria sente seu cheiro o mesmo de 20 anos atrás ele sente seu coração bater mais forte e rapidamente fala com suas tias pra elas irem embora de táxi porque ele tinha algumas coisas pra falar com Maria... Alba mesmo não gostando da ideia foi embora com Carmem... Estêvão vai a recepção do hotel e pergunta qual é o número do quarto de Maria depois de informado ele sobe as escadas... No quarto o telefone toca e Maria é informada que alguém havia subido pra entregar seu xale que ela havia esquecido... A campainha toca ela vai atender e se surpreende ao abrir a porta e ver Estêvão.
Estêvão: Você esqueceu isso... ele mostra o xale pra ela
Maria: Obrigada por trazê lo... ela segura o xale.
Estêvão: Vim porque quero conversa contigo.
Maria: Agora não foram muitas emoções estou muito cansada outro dia.
Estêvão que ainda não tinha soltado o xale o puxa de uma vez a fazendo colar seu corpo junto ao dele: Eu disse agora quero falar contigo está mesma noite... Ele diz com a boca colada na dela a olhando intensamente
Maria: Perdão mais já te disse que estou cansada falaremos outro dia boa noite... ela estava ficando nervosa com aproximação dele, ela tenta sair dos braços dele mais Estêvão é mais rápido e a imprensa contra a parede e a beija um beijo regado de amor, saudades, desejo e culpa por ele a ter abandonado... Maria até tenta resistir nos primeiros segundos mais a verdade é que ela ansiava por esse beijo a anos e como se um fogo a possuísse ela leva as mãos aos cabelos dele os puxando correspondendo ao beijo com loucura... Estêvão entra com ela no quarto fecha a porta e caminha com ela até a cama sem parar de beija lá no momento ele não queria saber de nada só queria amar sua mulher ter ela em seus braços outra vez se sentir completo como a anos não sentia... Maria o beijava com amor e muitas saudades do seu amor do seu homem o único que ela havia se entregado e amado durante toda a sua vida, mais por um momento ela se da conta da loucura que está fazendo e o empurra o afastando de perto dela.
Maria: Estas louco Estêvão porque me beijou você não tem mais o direito de fazer isso... ela respirava ofegante tentando acalmar as batidas do seu coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos Únicos
FanfictionMomentos que não foram explorados nas novelas, mais que mexeram e estimularam nossa criatividade e imaginação.