Leander
A manhã já estava na metade, mas as aulas iriam até o início da tarde hoje e eu só pensava em voltar para minha cama. Eu não havia dormido nada durante a noite, meu dia tinha sido muito louco e estressante ontem com toda aquela história de assalto, delegacia, homem morto. Só de lembrar meu estômago se revirava.
Samantha estava estranha ontem também, parecia fascinada com o meu perfume e ainda me beijou. Confesso que sentia falta de ter aqueles lábios nos meus. Na verdade, eu sinto falta dela por inteiro.
— Gente, vocês perceberam que a Samantha faltou a aula hoje? – Drew disse me tirando dos meus pensamentos.
— Nem percebi. Não faz falta alguma. – Ariane disse erguendo a sobrancelha e olhando para as unhas.
— Eu estou preocupado. Ela nunca falta aula e ainda mais que hoje foi aula de literatura e ela tinha que apresentar o trabalho do poema. – Drew disse com uma expressão séria.
— Olha quem não se importa? – Ariane disse ainda desdenhando.
— Pois você devia. Me parece muita coincidência ela faltar um dia após aquela sua brincadeira de mal gosto! – Drew disse irritado.
— Ah, me poupe dessa conversinha! – Ela finalmente olhou para ele e parecia irritada.
— O Drew tem razão, Ari. Tudo isso é muito estranho para ser coincidência. – Jenny disse
— Talvez ela somente tenha ficado cansada depois de passar horas presa com o Leander. – Micael disse rindo.
— Como você sabe disso? – Eu perguntei surpreso.
— Isso é uma cidade pequena. Todo mundo sabe da vida de todo mundo. – Ariane disse rindo.
— Então, você também sabia? - Eu continuava surpreso.
— Todo mundo já sabe, Leander. – Ela disse rindo. - Ela é filha do policial chefe e foi presa, óbvio que isso chama a atenção. Apesar que não é a primeira vez que a Samantha se mete em encrenca.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a diretora começou a dar um anuncio que podia ser ouvido pelas caixas de som espalhadas pela a escola.
— Alunos, as aulas serão canceladas e todos estão liberados devido uma tragédia que ocorreu nos limites da escola. A polícia estará fazendo uma revista na entrada principal, então, por favor colaborem.
Fomos guiados pelos professores para que todos passassem pela revista. Apesar de sairmos pela frente da escola, vi que os alunos estavam contornando o prédio para ir para os fundos e por curiosidade eu também fui.
A área dos fundos da escola era cercada por uma floresta bem fechada. Uma parte estava isolada com uma fita amarela da polícia. Eu caminhei para mais perto e tinham alguns alunos ali parados tentando se aproximar para ver enquanto policiais tentavam afastar a multidão que se formava.
— O que houve? – Eu perguntei para um garoto aleatório que estava parado observando.
— Parece que dois alunos morreram. Acho que foram assassinados. - Ele disse um tanto triste.
— Como eles morreram? – Eu perguntei franzindo o cenho.
— Não sei. Acho que igual o Sr. David. - Ele disse dando de ombros.
Já senti o calor subir pelo meu corpo. Eu me aproximei mais e vi que meu pai e o Kevin estavam do outro lado da faixa amarela e pareciam conversar algo sério.
Eu corri e passei por debaixo da faixa invadindo a área isolada.
— Volte aqui, garoto! Você não pode entrar aí! – Um policial gritou atrás de mim, mas eu o ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vultos [Completo]
ParanormalApós 3 anos, Leander Olsen retorna para a pequena e pacata cidade de Micelar com o propósito de morar com seu pai e lá ele reencontra com Samantha, uma antiga conhecida de sua infância, que chamou sua atenção devido ao mistério e à perfeição que a r...