26. Resgate

26 8 4
                                    

Leander

Abri calmamente a porta do quarto do meu pai e me adentrei sorrateiramente tentando não fazer nenhum barulho. Eu sabia que ele já havia saído, mas Michelle estava no andar de baixo na cozinha preparando o café.

O quarto era maior que o meu, havia um banheiro, mas a porta estava fechada, uma cama de casal, que estava desarrumada e com algumas roupas íntimas em cima, ao lado ficavam duas mesas de cabeceiras e era possível ver que a Michelle dormia no lado esquerdo já que a mesa neste lado estava bagunçada e lotada de cosméticos aleatórios, carregadores e livros. O armário também era maior do que o meu e tinha duas portas deslizantes que possuíam espelhos na frente.

Olhei em volta e vi mais uma cômoda com gavetas que estava dominada por produtos femininos, mas se olhássemos de perto era possível ver uma pequena área com os perfumes do meu pai. Ao lado da cômoda vi uma cadeira e foi onde encontrei o que eu procurava.

Caminhei até a cadeira e peguei a bolsa feminina que estava em cima. Abri e comecei a vasculhar, mas só encontrava maquiagem, carteira, lenços, preservativos e outros produtos femininos.

— Perdeu alguma coisa na minha bolsa? – Michelle disse atrás de mim e eu dei um pulo.

— Ah! – Exclamei. – Por que você sempre aparece do nada?!

Eu coloquei a mão no peito me recompondo do susto.

— Não é porque não estou no local que signifique que eu não possa te ver ou ouvir. – Ela disse dando uma piscadela. – Agora posso saber por que você está aqui mexendo nas minhas coisas?

— É que eu preciso de uma poção. – Eu disse meio sem jeito.

— Uma poção? Que poção? – Ela disse erguendo uma sobrancelha.

— Uma igual àquela que você deu para a Samantha para fazê-la parecer humana. – Eu expliquei.

— Deixa-me adivinhar... Você pretender descer aqui na empresa para resgatar a Samantha e pretende levar a sua amiga vampira para ajudar, mas quer disfarçar o cheiro dela de todas a várias bruxas que trabalham lá. – Ela disse rindo.

— Isso! Exatamente isso! – Eu exclamei.

— Só que fazê-la humana não vai liberar o acesso dela. Humanos comuns não podem entrar lá. – Ela explicou.

— Então, o que eu faço? Por favor, Michelle... Eu preciso ajudar a Samantha. – Eu disse implorando.

Ela mexeu na bolsa e puxou um frasco com líquido prateado. Pegou um fio do próprio cabelo e colocou ali dentro misturando um pouco. Depois dividiu em mais alguns pequenos frascos que ela também retirou da bolsa.

— Dê essa aqui para ela. – Ela disse me entregando o frasco.

— Ela vai virar o quê? – Eu perguntei curioso.

— Uma bruxa de Frer por algumas horas. Pelo menos fisicamente,  não vai apresentar nenhuma magia e é melhor que ela evite interagir muito com as outras bruxas, pois as mais experientes podem perceber que se trata de uma poção. – Ela explicou. - Aliás fique sabendo que algumas portas de acesso abrem por biometria mágica.

— Mas nem eu tenho essa biometria mágica. – Eu falei.

Ela pegou minha mão e passou a dela por cima, uma luz verde se formou enquanto ela estava de olhos fechados e murmurando algumas palavras.

— Pronto! Agora você pode abrir os portais. – Ela disse sorrindo.

— Isso será de bastante ajuda! – Eu disse empolgado.

Vultos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora